Capítulo 39

12.3K 903 422
                                    

                  

POV Camila.

O primeiro dia de aula estava sendo como esperado, divertido pois minhas amigas estavam no mesmo lugar que eu. O Renato estava um pouco distante, mas me trava bem quando eu tentava um contato com ele. Ele sentou-se do outro lado da sala, dando o lugar a minha antiga colega Jade.

- ele está chocado em saber que é de verdade? – Jade perguntou no meio da aula de inglês.

- sim, acho que ele vai ficar distante. Até porque eu havia me afastado bastante dele depois que comecei a sair com Lauren.

- cara, então ele ainda é virgem. – eu arregalei os olhos.

- tu é louca? Não tem condição.

- claro que tem, ele sempre foi louco por você e certeza que pensava que teria algo com você.

- mas virgem de boca? Ele é muito bonito pra ser virgem de boca.

- Mila, ele é apaixonado por você. Menino apaixonado é lesado! – senti meu celular vibrando e o peguei em cima da mesa.

Minha Lern: oi amor, já é hora do intervalo? Acho que vou te buscar hoje. Te amo.

Eu: ainda não amor, mas daqui a uns 10 minutinhos. E se quiser vir eu vou ficar muito feliz ;)

Minha Lern: então vai estudar.

Eu: fui.

- eu amo essa mulher. – falei travando a tela do celular.

- sorriu igual uma bomba digitando, sem dúvidas ama mesmo. Dizem que o primeiro amor é forte.

- eu não acredito nisso de primeiro e segundo amor, eu acredito em paixões e alma gêmea, ela é minha alma gêmea.

- HMMM, alma gêmea. Gostei disso.

- silêncio, por favor! Vocês duas! – a professora Help nos chama atenção e Jade vira pra frente. Olho em direção ao Rentado que está me fitando e logo vira seu rosto. Sinto em magoa-lo, mas infelizmente não foi como eu planejei.

Ou seria felizmente?

--

Eu estava na frente do colégio ao fim das aulas esperando Lauren chegar. Eu estava arrodeadas de amigas e outros que eu poderia dizer que eram fãs.

- gente, chega! Ela também é uma de nós, então dá espaço aí. – era Renato pedindo que as pessoas que me pediam foto se afastassem.

- obrigada, Nato. – o abracei e as pessoas ao redor soltaram um "hmmmm".

- namoradinhos. – uma menina disse.

- somos amigos. – pisquei pra ela.

--

POV Lauren.

Eu parei de frente a escola de Camila e dei uma olhada na multidão antes de sair do carro.  Olhei-me no espelho, arrumei meu cabelo e meu óculos escuros e sai do carro. Assim que comecei a caminhar até a multidão vi Camila abraçar um menino e uma menina gritar que eles eram namorados. Senti calafrios correrem por meu corpo e parei de andar. Uma homem que estava passando em uma moto buzinou me tirando do transe eu acabei dando a volta. Entrei em meu carro rapidamente e sai dali o mais rápido que pude, sem chamar atenção daquelas pessoas que estavam ali.

--

POV Camila.

- Camila, a Lauren está demorando muito. – Jade comentou. – tem certeza que ela vem? – já haviam se passado 30 minutos e nada de Lauren.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora