Capítulo 69

8.8K 643 250
                                    

                  

Pov Camila Cabello

Estávamos nos preparando para o show, a maquiadora estava fazendo os últimos retoques na maquiagem de Dinah, enquanto as outras estavam sentadas sem animo algum mexendo em seus celulares, menos eu, eu estava apenas tentando não roer as unhas.

- Gente... – Ally disse chamando nossa atenção. – Eu mandei mensagem para a Karla, ela está pra baixo.

- Eu quero ir visitar ela, assim que acabar esse show eu vou para Miami. – Dinah disse.

- Eu também. – Normani disse.

- Esperem, prestem atenção. Ela disse que vai precisar fazer uma cirurgia na sexta-feira para retirar o tumor. Sendo que o tipo sanguíneo dela é complicado de se encontrar. Ela está desesperada com isso, diz que se não encontrar talvez o câncer tome de conta de todo seu organismo e é seu fim... – Suspirou. – Precisamos ajudar ela, precisamos encontrar alguém com o tipo sanguíneo, ela não parece estar tão bem psicologicamente.

- E qual é o tipo sanguíneo? – Lauren perguntou levantando-se e caminhando até Ally.

- É O negativo, vocês têm esse tipo sanguíneo ou sabem quem tem? – Ally perguntou nos olhando aleatoriamente.

- Eu não sei qual é meu tipo sanguíneo... – Sussurrei chamando atenção de todos.

- Sua mãe deve saber. – Lauren disse vindo até mim e se sentando a meu lado. – Camz, liga para sua mãe e pergunta. Vamos fazer uma mobilização, qualquer pessoa da sua família, da minha e até você mesmo SE for o mesmo tipo sanguíneo podem ajudar ela.

- Eu vou falar com ela. Umas vezes eu ouvi ela falar sobre um tipo sanguíneo lá em casa, era O, não sei de quem, mas era. E também não sei se é negativo.

- Camila, é melhor perguntar a ela! E se ela conhecer a tal pessoa do sangue, peça ajuda. – Lauren disse segurando minha mão e levando-a aos lábios para lhe beijar. – Eu vou falar com minha família. – Ela disse soltando minha mão e pegando o celular. – Estarei lá fora, gente. Façam a parte de vocês também. – Ela pediu caminhando até a porta do camarim.

Levantei-me e fui até minha mochila onde estava meu celular. Peguei-o e liguei para minha mãe que não tardou em atender a ligação.

- Mãe, queria te perguntar uma coisa.

- Claro, pergunte. Mas antes me diga, está melhor? Não quero que faça o show se sentindo mal.

- Estou melhor, não se preocupa, eu vou conseguir fazer o show. Ela não merece nos ver mal por saber de seu câncer...

- Caso não consiga, não faça.

- É meu trabalho agora, tenho que fazer... – Suspirei encostei-me na mesa. – Enfim, qual meu tipo sanguíneo? E qual tipo sanguíneo da senhora e das minhas irmãs?

- Hmm... O da Sofia é A negativo, o seu é O negativo e o da Amanda é AB positivo. O meu é A negativo.

- O meu é O negativo? – Perguntei surpresa e sorri, fazendo as meninas olharem para mim. – Tem certeza?

- Tenho, eu sempre comentei sobre seu sangue, pois tenho medo que aconteça algo e não encontre um doador!

- Oh meu Deus mãe! Você me deu a melhor notícia da noite!

- Por que? Não estou entendendo.

- A Karla vai fazer uma cirurgia, e precisa de sangue, o dela é O negativo. Ela está à procura de alguém e eu posso ser esse alguém, basta você autorizar.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora