Capítulo 52

9.7K 690 316
                                    




                  

Pov Karla Estabrao

Eu havia acabado de arrumar apenas uma mochila para a viagem, só com o que fosse necessário para ida e volta. Eu estava realmente cansada e louca para comer algo, porém o jantar ainda não havia chegado. Eu não estava me preocupando com que tipo de comida eu iria comer, só estava sentindo necessidade de preencher meu estomago.

Fechei a mochila e a coloquei sobre a cama. Em seguida me deitei, segundo depois ouvi pequenas batidas na porta e logo ela sendo aberta por Morgan.

  - Já arrumou? – Perguntou fechando a porta e eu assenti. Ela veio até a cama e sentou-se a meu lado. – Não está sentindo mais nada? – Perguntou alisando meu rosto delicadamente.

  - Estou. – Respondi de olhos fechados sentindo seu carinho.

  - O que está sentindo?

  - Você. – Falei abrindo meus olhos e vi um sorriso sincero brotar em seus lábios. – Estava precisando de seus carinhos, eles são únicos. – Ergui minha cabeça para beijá-la e ela me beijou, fazendo com que eu deitasse novamente.

  - Quando falei que iria cuidar de você, não foi da boca para fora. – Me beijou novamente. – Agora descanse, repouso é muito importante, quando o jantar chegar, eu trago para você.

  - Você é tão linda... – Segurei seu rosto e lhe fiz carinho, ela fechou os olhos e suspirou.

  - Pode ter certeza que vou te esperar até o ultimo dia de minha vida. – Ela disse com muita firmeza e eu sorri. Ela é maravilhosa, sem dúvidas. – Agora quero que você descanse. – Soltei seu rosto e assenti. Ela beijou-me os lábios e levantou. - Boa-noite noite, minha ídola.

  - Boa noite, minha fã. – Sorri de canto e virei-me lado, para lhe fitar mais um pouco, até ser vencida pelo cansaço.

--

Senti meu corpo ser balançado calmamente e abri meus olhos assim ouvindo sussurros de Morgan para que eu acordasse.

  - Ei! – Ela disse sorrindo. – O jantar chegou e está uma delícia. – Ela estava sentada na cama. – Você está com fome?

  - Estou. – Respondi sorrindo e fui recebida com um beijo nos lábios. Meu coração quase sai do peito. – Uou, Morgan... – Sussurrei de olhos fechados.

  - O que foi? – Ela perguntou e eu abri meus olhos.

  - Você é incrível. – Ela sorriu e me beijou mais uma vez. Dessa vez segurei seu rosto e aprofundei o beijo. Ela quebrou o beijo me enchendo de selinhos.

  - Vamos comer? – Eu assenti me sentando sobre a cama. – Vou pegar seu jantar, fique aqui.

  - Eu posso ir, Morgan. Eu estou bem, prometo. – Falei me levantando e ela suspirou.

- Tudo bem, então. Vamos. – Disse esticando a mão para que eu segurasse.

  --

Já era manhã e eu estava tomando café com Morgan e Amanda, estava me preparando para ir a Miami, Morgan estava preocupada, mas não tocou no assunto, pois Amanda até o momento não fazia ideia o que estava acontecendo comigo.

  - Você sabe que qualquer coisa que você me ligar, dou um jeito de chegar lá o mais rápido possível para te buscar, não sabe? – Morgan disse após limpar a boca. Eu assenti colocando minha xícara de café sobre a mesa.

  - Não vai precisar, só quero que cuide da Amanda enquanto eu tiver ausente.

  - Cuidarei. – Amanda nos olhava desconfiada. – Não se preocupe Amanda, vamos dar uma voltinha por Londres.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora