POV Morgan.
O médico só autorizou minha entrada no quarto de Karla, após três horas depois que ela foi transferida para um quarto confortável.
Ela dorme, mexe algumas vezes as mãos, e o rosto. Fico a observando, na esperança que ela ainda acorde e eu possa ver seus olhos ainda hoje.
Segurei sua mão, a que está livre de qualquer agulha e a beijei com cuidado. Ela moveu o rosto, para meu lado e logo começou a mover os olhos. Eu sorri abertamente. Ela estava com dificuldade de abrir os olhos, pela claridade do ambiente.
- Morgan? – Ela sussurrou com a voz totalmente rouca. – É você?
- Sim, sou eu... – Alisei seu rosto e depositei um beijo nele. – Está tudo bem, não precisa se preocupar.
- Eu sobrevivi? – Ela abriu os olhos mais uma vez, porém mesmo irritada, ela permaneceu com eles abertos.
- Sim, meu amor. – Alisei seu rosto novamente. – Está viva. – Ela sorriu abertamente e olhou para os lados. – Está sentindo dor?
- Não... Me sinto dormente pra caralho... – Ela sorriu e me olhou. – Ain... – Ela fechou os olhos.
- O que está sentindo? – Perguntei preocupada e ela abriu os olhos.
- A dor da vida. – Sorriu e eu acabei rindo. – Do que rir, sua boba?!
- Eu não sei. – Dei os ombros e ela suspirou.
- Meus pais e minha irmã? Onde estão?
- Eles te visitaram alguns minutos atrás, foram para casa descansar. Está todo mundo feliz por você está bem. – Sorri segurando sua mão, e lhe fiz carinho.
- E Camila? Aonde está a minha irmã?
- Eu não sei... Até agora ela não apareceu por aqui...
- Eu quero ligar para ela! Nós duas somos irmãs, Morgan. Eu prometi de contar a ela...
- Você vai contar, mas tem que descansar.
- Mas eu acabei de acordar.
- Você está com a maior cara de bêbada, se ligar para ela nesse estado, ela vai achar que você estava em um bar bebendo, e não em uma cirurgia. – Ela tentou rir, porém fez careta em seguida. – O que sente?
- Nada, só uma agonia ao notar o soro aqui... – Mostrou a mão. – Péssimo lugar para enfiarem isso. – Ri e beijei seu rosto. Ela me olhou e suspirou.
- Nem acredito que você está aqui... – Alisei seus cabelos e ela franziu o cenho. Está completamente bêbada.
- Como assim?
- Você teve três paradas cardiorrespiratórias! – Ela arregalou os olhos.
- Uou! É sério? – Eu assenti. – Por isso vi uma luz... Vi ela umas três vezes, só que doeu na minha vista e eu tapei com o braço. – Eu ri e ela riu junto. – Eu juro que vi! – Ela riu. – Mas... Ok, eu vou parar, você deve estar achando que sou louca.
- Não, por que eu acharia isso? – Sorri para ela e beijei seu rosto. – Não vejo motivos para isso.
- Estou anestesiada, devo estar parecendo a Camila quando conversa com a Lauren. Porque Camila consegue fazer a Lauren rir até espirrando.
- Somos camren 2.0! – Ela sorriu e assentiu.
- Em falar em camren, elas casaram? – Eu franzi o cenho. – Droga, o que foi que eu perguntei? Como elas vão casar se eu só sumi por umas horas? – Começou a rir novamente e voltou a fazer careta pois havia levantado o braço aonde está o soro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...