POV Karla Estabrao.
Eu estava terminando de colocar as coisas em minha mala, em meio as lágrimas quando ouvi a porta da sala sendo fechada. Já haviam se passado duas horas depois de meu deslize, eu não fazia ideia o que havia acontecido com Camila e estava muito preocupada com a Morgan. Fechei minha mala e saí do quarto. Passei pelo quarto de Amanda e a vi arrumando suas coisas. De fato não havia sido ela. Assim que cheguei na sala, encontrei Morgan se servindo com uma bebida. Ela ainda não havia notado minha presença, então me aproximei lentamente até que ela virou-se pra mim e suspirou.
- vem cá... – ela pediu me chamando com a mão, me aproximei de seu corpo e ela simplesmente me abraçou. Enterrei meu rosto em seu pescoço e me permiti senti seu cheiro. Ela me abraçava forte, tão forte como se nunca mais fosse me ver. – fica calma... Eu sei que você está confusa, eu não quero te cobrar nada. Você ainda tem sentimentos por ela.
- me perdoa, Morgan... – abracei-a mais forte. – eu não queria que isso estivesse acontecendo, essas lembranças estão acabando comigo.
- você não tem culpa, seu coração e sua mente estão em conflito. – ela afastou-se de meu corpo e segurou meu rosto, me fazendo fitar seus olhos. – eu amo você, e eu também tenho certeza que você sente algo por mim, mas você não terminou seu ciclo com ela ainda. – as lágrimas escorriam por meu rosto enquanto ela acariciava minhas bochechas calmamente. – eu vou esperar até que você entenda quem você quer. Eu te amo de verdade, Karla. É um puto de um sentimento, nunca havia sentido nada parecido antes. Mas eu quero você feliz, quero que sua mente esteja pronta pra quem quer que seja, que você não tenha mais dúvidas de seus sentimentos nem por mim e nem por ela. Se você tiver de ser minha, eu estarei aqui te esperando, se não for, eu te desejarei toda felicidade do mundo. – beijou-me o topo de minha testa e eu lhe abracei o mais forte que pude.
- eu juro que não queria que você soubesse assim... – afastei-me um pouco para poder lhe fitar. – eu pensei que isso poderia acabar, e eu quero que acabe.
- você amou aquela mulher, Karla. – segurou meu rosto com as duas mãos. – foi sua primeira grande paixão. Não terminou do jeito certo, deixou sequelas. Eu te disse que iria te apoiar, independente de sua decisão. – beijou-me a testa e me abraçou. – eu te amo demais pra te odiar por isso.
- você vai me expulsar? – perguntei receosa com medo de me desvencilhar e encarar seus olhos.
- não. Mas... Nosso relacionamento precisa de um tempo, e longo tempo... – ela se desvencilhou de mim e suspirou caminhando até a mesinha e pegando seu copo. – eu ainda vou cuidar de vocês. Não se preocupem com nada, eu amo vocês igualmente. – levou o copo a boca e tomou todo o líquido de uma vez só.
A Morgan tem um coração incrível, eu estou magoada comigo mesma por deixar tudo isso acontecer. E estou feliz por saber que ela é assim, mesmo que no começo tenha demonstrado ser totalmente diferente.
POV Lauren.
Antes mesmo que eu começasse a digitar o número do médico da banda, Camila correu diretamente para o banheiro, e logo ouvi um barulho. Joguei meu celular em cima do sofá e corri até ela que estava colocando tudo para fora. Segurei seus ombros e seu cabelo, enquanto sua mãe chegou desesperada tentando acalmar a filha que logo se afastou da privada entre lágrimas.
Sinu deu a descarga enquanto eu ajudava Camila se levantar para lavar seu rosto.
- isso está grave! Aquela menina lhe chutou o estômago? – Sinu perguntou ajudando a filha a enxugar seu rosto, Camila assentiu e abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...