Capítulo 25

18K 1K 462
                                    

POV Karla Estabrao.

- essas meninas realmente irão nos dá um bom lucro, eu amei suas vozes - comentou Jacob meu amigo produtor musical. - você conseguiu os contratos assinados pela mãe?

- sim, está tudo aqui. - coloquei a pasta sobre a mesa. - minhas meninas tem futuro! - falei o vendo assistir vídeos das meninas no youtube. - preciso compartilhar esses vídeos no twitter. Sempre dá certo. - ele riu.

- você é maravilhosa, Karla. E elas tiveram sorte, não é qualquer pessoa que faz isso por alguém, nem os maiores empresário apostam tudo por alguém como você por essas meninas. - coçou o queixo. - elas vão fazer uma dupla?

- lógico que não, quero elas separadas. Dupla não seria legal. - ele assentiu.

- você que sabe.

-

Eu tinha acabado de jantar e estava lendo um livro sentada em meu sofá. Li pelo menos três capítulos quanto meu celular começa a tocar em meu quarto.

- droga, por que eu não trouxe essa merda comigo?! - me levantei e corri até o quarto e o encontrei sobre a cama. - alô?

- ei boca de veludo, pode vir me buscar? - franzi o cenho e olhei a chamada pra ver quem era e era Morgan, revirei os olhos e recoloquei o celular no ouvido.

- claro, já estou indo. - peguei a chave do carro, arrumei meu cabelo e fui busca-la na casa de sua tia, minha ex-sogra. Estacionei o carro à frente da casa e buzinei. - oh caralho. - peguei o celular e mandei uma mensagem pra ela que logo apareceu.

- eu estava me despedindo de meus primos. - revirei os olhos. - a Lauren está aqui.

- que bom. - falei ao vê-la entrar no carro e pôr o cinto. - ela se surpreendeu com você?

- quase caiu no chão. - riu. - ela estranhou eu estar hospedada em sua casa, até me convidou pra ir a seu apartamento e eu disse que não precisava, já que eu e você somos amigas.

- claro. - dei partida no carro.

- como foi seu dia?

- eu deveria estar de férias, mas como eu tenho as meninas agora, passei o dia todo trabalhando.

- interessante. - sorriu e olhou pra frente. - meus primos estão lindos, Lauren ainda tem um toque menininha.

- aham.

- é verdade que você e ela tiraram a virgindade juntas ou você ou ela já tinham...

- foi verdade, eu tirei a dela, e ela a minha.

- hm... Mulher de sorte você, porque quem ver Lauren assim, acha que ela já deu a Deus e o mundo.

- em toda a vida eu dei a mais pessoas que ela.

- você a traiu?

- bom... Aconteceu, foi só uma vez. Mas aconteceu, e a outra pessoa que fiquei foi você. - lhe encarei após parar no sinal.

- pensei que vocês tinham terminado porque quiseram.

- Lauren me odeia, tentei pedir seu perdão, quando estávamos quase lá, estragaram e bom... Estamos aí, cada uma em seu lado.

- ela está namorando, ouvi a minha tia comentar com meu tio. - eu senti o estomago embrulhar.

- ela disse com quem?

- não prestei atenção, ouvi sem querer um trecho.

- entendi... - suspirei e voltei a dirigir.

- mas isso te importa ainda?

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora