POV Camila.
Karla conversou com minha mãe, surpreendentemente minha mãe a tratou super bem, e disse que deixava ela me ajudar. O que me deixou muito chocada. Com apenas algumas palavras a Karla conseguiu convencer minha mãe de algo que ela não queria de jeito nenhum.
Por fim, Karla esta pagando uma escola de música para que eu treine mais minha voz e meus dons com os instrumentos musicais. Ela não voltou pra Londres, ela durante as duas semanas que faltavam pro aniversário de Lauren, veio a minha casa pelo menos cinco vezes para saber como eu estava indo nas aulas, parecia minha mãe quando perguntava sobre minhas notas na escola.
Lolo: CAAAMZ! Acabei de chegar em Miami, estou aqui jogada no sofá do meu apartamento. :)
Eu: yeeeeeeeah! Que bom!
Contei a Lauren o que Karla estava fazendo, e ela disse que era melhor tudo ficar assim do jeito que estava.
Lolo: antes de vir pra casa, eu fui ao salão de festa aqui do apartamento e organizei as coisas.
Eu: pensei que seria em alguma boate.
Lolo: não, se for em alguma você não iria poder entrar, nem você nem sua irmã são maior de 18.
Eu: ai, é mesmo, que droga. Desculpa por isso.
Lolo: tudo bem Camz, você virá?
Eu: sim, convenci minha mãe, ela irá me levar e me buscar.
Lolo: vou conhecê-la finalmente.
Eu: siiim! :D Lolo, a Karla... Ela irá?
Lolo: não, não a convidei.
Eu: mas ela é sua companheira de banda.
Lolo: abandonou-nos durante um mês. Então não. :)
Eu: tadinha.
Lolo: pelo menos ela está fazendo algo bom pra você.
Eu: ok Lolo, não quero falar mal dela.
Lolo: ok, virou sua amiguinha agora né :)
Eu: é :) e eu sempre fui fã dela.
Lolo: ok Karla Girl.
Eu: ¬¬ sério isso agora? Está com ciúme disso?
Lolo: não falei nada.
Eu: vou estudar. Boa noite.
Lolo: ei não, desculpe, poxa Camz...
Eu: fala sério.
Lolo: eu estou com ciúme sim.
Eu: até sua festa.
Lolo: ei, só vai falar comigo no meu aniversário?
Eu: S I M .
Lolo: af.
—
POV Lauren.
- chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha, parabéns pra você, parabéns pra você, pelo seu aniversário!! – Dinah canta assim que acabo de abrir a porta do meu apartamento.
Ela e Normani na me abraçam de vez só, me sufocando quase fico sem ar.
- cadê a Ally? – perguntei.
- disse que vem mais tarde com o Troy. Está esperando ele chegar. O voo atrasou. – Normani disse entrando em minha casa e sentando-se no sofá.
- ah tudo bem, é cedo ainda. – sorri. – gostaram da minha roupa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...