Capítulo 38

14K 751 357
                                    

                  

POV Camila.

  - eu vou dá o melhor de mim, Karla.

  - mas eu não quero que faça isso por obrigação. Sua carreira solo está saindo aos poucos e entrar no Fifth Harmony vai ser uma mudança radical. – eram três horas da tarde, Karla e eu estávamos em uma lanchonete no centro de Miami sendo atacada por paparazzi a distância.

  - então, eu não estou fazendo isso forçada. Eu só não quero o fim de meu grupo favorito.

  - então boa sorte. – sorriu pra mim e segurou minha mão. – eu sei que não vai decepcionar.

  - eu juro que não vou. – sorri de volta e olhei ao redor e vi os paparazzi tirando fotos como se nós fôssemos Angelina Jolie.

  - eles não vão cansar de tirar fotos suas. E tenha certeza, eles não estão aqui por mim. Eles já pararam de me perseguir há meses. – a garçonete pediu licença e colocou nossos pedidos sobre a mesa.

  - eles são tão irritantes quanto Lauren de TPM. – Karla gargalhou e eu acabei rindo junto.

  - essa Lauren é diferente da Lauren que você conhecia no fandom, certo?

  - sim, e eu dou graças a Deus por isso. Imagina, as pessoas falavam que ela era uma porca. E eu sempre vejo ela cheirosa e depilada.

  - fã ama destruir os artistas. Ela ficava tão irritada que chorava, era de cortar o coração. E eu também – pegou seu colo de suco e levou aos lábios.

  - mas isso foi no começo, certo? – perguntei e ela assentiu.

  - ela amadureceu muito, passou a ignorar tudo. Mas eu sempre fui a boba sentimental, só tomava na cara.

  - agora sou eu quem vai passar por isso. Por mais que eu tente ignorar, eu choro as vezes com os xingamentos.

  - eles vão shippar camren. É questão de influência. – piscou pra mim e eu suspirei.

  - se eu fossa um homem, elas já estariam babando! Piroqueiras malditas. – Karla gargalhou mais uma vez.

  - é muito bom conversar com você e a Amanda, pessoas que fizeram parte desse fandom maluco me fazem rir muito.

  - mas é sério, Kah. Elas viviam fazendo namoro hetero pra vocês, mesmo que nem se quer existisse. Até Lauren com Justin Bieber eles queriam. – respirei fundo e me arrumei sobre a cadeira. – todas são homofóbicas. E eu tinha ou tenho inimigas dentro do fandom que certeza fazem parte dos 90% dos hater que me perseguem.

  - pelo amor de Deus, não dê atenção a eles, bloqueia todos! Se fizerem novas contas, bloqueia de novo. Esse tipo de gente pode enlouquecer qualquer um.

  - eu tento, mas as vezes são tantos... Eu nem sei porque me seguem se me odeiam. Se bem que deu uma parada, meu Twitter está parado há um tempo.

  - graças a Deus. Acho que é a questão de estar fazendo nada. – eu assenti. – quando começa suas aulas?

  - amanhã, e eu estou ansiosa. Último ano, e agora vai ser mais intenso.

  - vou carregar a Amanda comigo pra Londres. Vou gravar um EP dela lá. Só falta sua mãe saber disso. – riu.

  - vai ser horrível pra minha mãe, até porque como a Manda terminou os estudos ano passado, mesmo sendo atrasada. A mamãe vai ficar inventando desculpa pra ela não ficar longe.

  - eu sinto que vou convencer minha mãe substituta. – sorriu abertamente.

  --

Eu havia prometido de dormir no apartamento de Lauren essa noite e ela prometeu a minha mãe que não me deixaria faltar aula amanhã, e evidentemente eu não faltaria, pois esse é meu último ano e já estou curiosa para saber quem vai estar comigo.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora