POV Karla Estabrao.
Enquanto eu dirigia rumo a meu apartamento, Morgan estava muito quieta, aliás não puxou nenhum assunto e nem se quer ligou o som que estava sempre ligando quando eu dirigia. As únicas coisas que se ouviam eram os sons dos carros na rua e suas buzinas agoniadas.
- amor? – chamei-a sem encarar sua face. Ela estava muito quieta e eu já estava ficando preocupada.
- o que foi? – encarei-a rapidamente e voltei minha atenção para a pista.
- está se sentindo mal?
- não, por quê?
- está muito quieta. – encarei-a rapidamente e voltei minha atenção para pista, onde o sinal havia acabado de fechar. – o que está acontecendo? – olhei-a.
- que cena foi aquela? – eu franzi o cenho.
- como assim que cena foi aquela? – ela suspirou e arrumou sua jaqueta de couro preta.
- eu não sou idiota nem nada, o que tá rolando? Ainda gosta dela?
- quê? Que pergunta é essa? É porque ela me chamou de Doo?
- vocês ficaram olhando uma pra outra igual duas apaixonadas em início de namoro, o que tá rolando? Eu falei mais cedo que o que você escolher eu te apoio, se quer tentar com ela de novo, eu não vou interferir.
- que loucura! Você está alucinando! Eu não sinto mais nada por ela! E não vi nada demais, o fato de estarmos nos reaproximando não significa nada, somos amigas acima de tudo. – Morgan respirou fundo e eu olhei para frente onde já estava aberto o final. Dei partida no carro e esperei que ela falasse algo.
- se isso acontecer, me avise. Eu não quero descobrir sozinha. – engoli em seco.
- isso não vai acontecer.
- não fale com tanta certeza algo que nem você sabe.
- e você sabe por acaso? – encarei-a rapidamente. – quem está criando paranoias aqui é você!
- ok, Doo. – encarei-a. – você quem sabe, Doo. – era ironia pura.
- quanta ironia de sua parte, Morgan Morgado. – suspirei.
- ué, não é seu apelido? Ou quer dizer que eu também não posso te chamar assim?
--
POV Camila.
- ué, não é seu apelido? Ou que dizer quer eu também não posso te chamar assim? – perguntei ao sair do carro.
- Camila, isso é coisa minha com a Karla de mil novecentos e antigamente, porque diabos me chamar de Doo? Até a pouco você estava perguntando o porquê de Doo.
- e daí? – ela revirou os olhos e caminhou até mim.
- e daí que Doo não combina com nós. – segurou minha cintura e me pressionou no carro.
- e o que combina? – perguntei encarando de seus lábios a seus olhos de instante em instante.
- Camz da Lolo e Lolo da Camz! – sorriu abertamente me fazendo rir e ter segurança em suas palavras. – eu sou sua e você é minha. Eu te amo e você me ama, pra que envolver uma palavra que não combina conosco?
- eu devo estar com ciúmes... – admiti desviando meu olhar do seu.
- isso eu já notei. Mas eu já selei meu sentimento contigo, sabia que fazer amor não se faz com qualquer pessoa? Só com quem você gosta de verdade? – encarei-a. – eu amo você, eu demonstro todo meu sentimento por você, não é um simples Doo que vá mudar isso. Tanto como sua amizade com o tal Renato não está nos prejudicando. – eu suspirei.
- é que eu... – fechei os olhos com força e lembrei do olhar de Karla em cima de nós. – eu estou confusa. – abri os olhos e vi Lauren com o cenho franzido.
- como assim confusa? – perguntou se afastando de mim. – confusa com o quê? Seus sentimentos? Está gostando do Renato? – eu neguei com a cabeça. – e com o quê?
- Karla e você. – ela não mudou de expressão parecia confusa. – eu acho que por mais que você não admita ainda há sentimento. – ela suspirou pesadamente e enfiou as mãos em sua jaqueta.
- Camila, não sei o que te levou a pensar isso, mas... Eu não sei se sinto algo por ela. – suspirou novamente. – eu nem sei se existe algo. – se aproximou de mim e tirou a mão de dentro da jaqueta. – eu sei o que sinto por você. – alisou meu rosto. – de verdade, não é confusão de sentimento. Não é sua semelhança com ela. Eu realmente sinto um sentimento forte por você... – mordeu o lábio inferior. – não fica pensando essas bobagens. – deu uma pequena pausa apenas encarando fixamente meus olhos. – me diz quantas vezes eu falei o nome dela fazendo amor com você? Dizem que quando se ama alguém você pensa nela fazendo amor com outra, certo? – engoli em seco. – então porque eu penso em você em tudo que faço? – respirou fundo. – vou comprar um anel e penso: "esse ficaria lindo no dedo de Camila". "Esse cordão é a sua cara". "Essa saia combina com uma blusa que ela tem". "Esse brinco combina com Camila". É sempre você, tudo é você.
- desculpa... – abaixei minha cabeça pois estava com o olhos cheios de lágrimas. Lauren levantou meu rosto com delicadeza e as lágrimas caíram. – eu tenho medo de te perder, mas quero sua felicidade acima de tudo.
- e minha felicidade é com você. Ok? – eu assenti sentindo seus dedos limparem minha face. – eu te amo, Camz. Só você. – me deu um selinho. – e não quero deixar de amar. – alisou meu rosto. – agora vamos subir que aqui fora está frio. – eu assenti.
Ok, ela me ama. É a mim que ela ama, não a Karla. Não é a Karla, é a Camila. Apenas Camila Cabello. Karla Estabrao não, Camila Cabello sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...