Capítulo 58

10.1K 665 342
                                    

                  

POV Camila

  - Amor... – Lauren sussurrou entre meus lábios. – Precisamos trabalhar... – Eu abri meus olhos e encontrei o seus lindos e brilhosos.

  - Eu preferia ficar com você. – Beijei-a. – Mas quero gravar Worth It.

  - Ok, então. Enquanto você grava, eu vou ficar jogando vídeo game no celular. – Disse beijando-me e em seguida sorrindo. – Mas agora é sério, vamos trabalhar, quero ver você cantando porque amo sua voz.

Gravamos e discutimos algumas coisas sobre o álbum que estava ficando muito bom, eu estava confiante de que podia agradar os fãs do Fifth Harmony, eu não queria ser a nova Karla, porque acredito que ninguém pode apagar a memória de um membro antigo, e logo alguém como ela que ajudou muitas pessoas e deixou sua marca, mesmo que tenha passado por vários momentos ruins.

- Lauren, você pode ir à casa do Renato? – Perguntei enquanto caminhávamos até o estacionamento de mãos dadas. Ela olhou-me com a testa franzida e suspirou.

- Quer falar com ele agora? – Eu assenti. – Ok, é até melhor, antes que ele comece a se iludir demais.

- Eu estou muito arrependida de ter feito isso, nem quero imaginar o que a mamãe vai dizer quando souber.

- Como ela é uma ótima mãe, espero que ela te dê um cascudo. – Disse brincalhona e beijou-me a bochecha.

- Você não vai levar as meninas?

- Elas vão para o hotel, então vão de táxi.

- Ok. – Paramos de frente a seu carro e ela lhe destravou. – Estou nervosa. – Abri a porta do carro e entrei. – Eu não devia ter feito nada daquilo.

- Você já ouviu dizer que não se deve fazer nada quando se está com a cabeça quente? – Eu assenti. – Você deveria ter ficado quieta, só complicou sua situação com ele.

- Acho que vou perder a amizade dele. – Comentei colocando o cinto de segurança. – Mas antes isso, que te perder.

- Você realmente estava mal, viu agora como seria ruim me perder? – Encarei-a e assenti. – Nunca faça algo sem antes esclarecer as coisas. Isso é como dá um tiro no próprio pé, você estava bem próximo a isso.

- Acho que já me dei conta do tamanho da merda que estava fazendo, preciso mudar isso o mais rápido possível. – Meu celular vibrou e o olhei. – Amanda me mandou mensagem, pensei que havia esquecido minha existência. – Falei desbloqueando a tela do celular.

"Estou chegando no final de semana!! Meu EP está ficando pronto, e eu estou morrendo de saudade! Amo você, sua chata, feia, fedida, e diz ao papel higiênico que eu estou voltando para manipular suas mensagens"

Eu ri negando com a cabeça e senti carro saindo do lugar.

- O que ela disse que foi tão engraçado?

- Disse que está voltando nesse final de semana, e que pediu para você se preparar que ela vai voltar a manipular minhas mensagens!

- Ah, ela acha que eu não sei quando é ela? Aquela vara! Sorte que tem corpão.

- É, mas ainda assim é minha irmã, então não lhe xingue. – Bati em sua perna e ela riu.

- Ok, ok! Não precisa tentar me matar!

--

Lauren estava parada em frente à casa de Renato, eu havia lhe mandado uma mensagem e estava o esperando sair de casa para podermos conversar. Meu coração estava batendo muito rápido, minhas mãos estavam suando frio, minhas pernas não paravam quietas dentro do carro.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora