Capítulo 1

57.2K 2.1K 4.9K
                                    

Um ano atrás...

POV Camila.

- ACORDA! ACORDA! CAMILA! PORRA, ACORDA! - minha irmã Amanda, me balançava de um lado pro outro desesperada.

- o que é? - perguntei ainda de olhos fechados. - que horas são?

- QUEM SE IMPORTA COM A HORA! ACORDA, CARALHO!

- não, pelo amor de Deus! O que você quer?

- VOCÊ PRECISA VER O QUE A KARLA ESTABRAO FEZ!

- o que ela fez? Pousou nua? Mostrou aquela beldade de corpo nu pra gente?

- CAMILA! ACORDA! - me sacudiu novamente. E eu não tive outra alternativa a não ser abrir os olhos e ver a morena mais linda do mundo a minha frente.

Ela não é minha irmã de sangue, ela foi adotada quando eu tinha 5 anos, mas ela mais é mais velha que eu, mais alta que eu, pele morena, cabelos longos e negros. Se não fosse minha irmã eu a beijaria.

- que foi? - perguntei coçando os olhos.

- olha isso. - me mostrou a tela do celular, o que aparentava ser um vídeo. - presta bem atenção.

- SÃO 5 HORAS DA MANHÃ?

- ASSISTE! - me deu um tapa no braço. Bufei e apertei o play.

Video ON.

- boa tarde! Estamos aqui com as meninas do...

- FIFTH HARMONY! - as cinco garotas falaram ao mesmo tempo.

- meninas, estão prontas pra turnê?

- sim estamos, muito feliz! E eu estou ainda mais feliz porque agora tenho 18 anos. - Karla Estabrao sorriu.

- que ótimo, Karla! Parabéns!

- muito obrigada.

- bom meninas, como anda o coração de vocês?

- Estou namorando ainda, estou feliz. - Ally responde.

- também estou namorando e feliz. - respondeu Normani sorrindo.

- eu estou solteira, mas mesmo assim estou feliz. - Dinah disse em um leve tom de brincadeira.

Lauren encarou a Karla como e esperasse uma resposta dela.

- eu estou namorando. - Karla respondeu.

- e... - Lauren ia responder, mas Karla a interrompe.

- com a Lauren, estamos juntas. E eu a amo. - olhou a câmera. - sim, Karen é real!

Video OFF

- COMO É QUE É? - gritei.

- ELA ASSUMIU! ELA ASSUMIU KAREN CARALHO! ELA ASSUMIU A KARLA! A KARLA ASSUMIU O NAMORO! - Amanda gritava pulando sentada no pé da minha cama.

- não... Não pode ser verdade, eu estou sonhando, me belisca. - ela me beliscou. - AI! NÃO ESTAVA FALANDO SÉRIO, AMANDA!

- Camila, ELAS ASSUMIRAM, A-S-S-U-M-I-R-A-M!

- acho que não vou mais conseguir dormir! Depois dessa... - eu estava tremendo.

- o que fazem acordadas e gritando a essa hora? - nossa mãe pergunta ao abrir a porta. - vão acabar acordando a Sofia.

- desculpa mãe... Já vamos dormir, não se preocupe. - Amanda disse levantando e caminhando até a porta para fechá-la. - Lauren postou uma selfie com ela no Instagram.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora