Capítulo 18

19.2K 1.2K 960
                                    

POV Amanda Cabello.

- vamos Mila, vamos nos atrasar pro aniversário da Lauren! – falei impaciente escorada no carro da mamãe. Eu poderia ter carta para dirigir, mas minha mãe não tinha condição de fazer a minha, então ela sempre será minha motorista até que eu tenha dinheiro para tal.

- espera. – ela pegou uma bolsinha pequena e colocou o celular dentro. – estou pronta, mãe. – minha mãe assentiu e eu entrei a seu lado da frente do carro.

- não vai levar a Sofi, mãe? – perguntei colocando o cinto.

- se eu levá-la, ela vai querer ficar, e não é apropriado pra ela, não ainda. – sorriu.

Quando chegamos Lauren só faltou enfartar olhando a Mila, fora que minha mãe certamente notou. Depois de muita enrolação finalmente entramos e meu olhar correu pela aquela sala cheia de pessoas não muito estranhas a mim, porque a maioria era famoso. Vi Normani de longe conversando com Dinah e meu coração acelerou.

- meu Deus! – falei nervosa.

- ei, não surta, só o que te peço. – Camila pediu quase implorando.

- eu vou tentar. – Vi Dinah e a Normani caminhando até mim e senti meus batimentos cardíacos acelerarem.

- essas são Camila e Amanda. – Lauren nos apresentou as duas mulheres a nossa frente.

- um prazer em revê-la. – Dinah deu dois beijos em Camila. – olá Amanda. – me abraçou.

- o-oi. – gaguejei e limpei a garganta.

- Olá! – Normani sorriu pra mim e abriu os braços para me abraçar. Segurei os gritos de todas as formas possíveis e quase a derrubo no chão quando foi lhe abraçar. – uou, que menina forte. – ela sussurrou rindo.

- eu te amo muito, muito mesmo, você é a melhor, você é a melhor sempre. – beijei sua bochecha e me afastei de seu corpo e olhei pra que ela sorria.

- oh, muito obrigada, não esperava ser elogiada hoje. – ela sorriu. – você é linda, Amanda. – me abraçou de novo.

- você é tão maravilhosa, não sei como tem gente que te odeia.

- não me importo com esses. – ela disse se afastando de mim. – venha, vamos conhecer nossos amigos. – ela e Dinah me puxaram deixando Camila pra trás junto com Lauren.

Foda-se, Normani e Dinah estão me dando atenção, Camila sabe o caminho de casa.

POV Karla Estabrao.

- então você quebrou o braço? – perguntei rindo e comendo uma batata frita sentada no sofá da sala do meu apartamento, com o computador conectado na TV, em uma ligação via Skype com a Morgan.

- quem manda eu ser atrevida. Isso que dá tentar ajudar uma velhinha atravessar uma rua.

- ela devia achar que você queria estuprar a pobrezinha. – ri novamente e vi seus olhos semicerrando.

- fica rindo mesmo, se fosse você estaria chorando.

- não vai abrir seu bar gay não?

- não é gay.

- que seja, não vai? – comi outra batata frita.

-não tenho condição de ir com o braço assim, ainda dói. – fez bico. – minha sócia vai estar por lá. Então ela dá uma olhadinha e depois vai embora, o importante é organizar e ver como está as coisas. Não quero que ocorra o mesmo acidente que houve no Brasil. Daquela boate que pegou fogo. Se chamava Kiss, se não me engano.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora