Capítulo 30

14.9K 966 532
                                    

POV Lauren.

Eu estava em meu quarto no hotel de Los Angeles, com Camila deitada sobre meu peito comentando algumas coisas sobre o filme que estávamos assistindo. Nosso relacionamento estava incrivelmente bem, embora as ofensas dos fãs. Achei muito interessante a forma em que Camila viu isso. Ela simplesmente disse: "foda-se isso é inveja, porque EU sou a única fã que te pegou no mundo".

- amor, você acha que as pessoas na escola também vão me odiar? – Camila perguntou e alisei seus cabelos.

- claro que não. Você deve estar sendo a menina mais popular no momento. Mesmo sem estar lá. Devem estar tirando fotos de sua cadeira e postando, porque você não está por lá. Comigo foi assim. – ela levantou a cabeça e sorriu pra mim.

- pelo menos alguém me ama, e eu tenho certeza absoluta sobre isso. – eu sorri.

- quem seria essa pessoa?

- minha mãe. – bufei e ela gargalhou.

- eu também amo, sabia? – ela sorriu com a língua entra dentes e veio até meu rosto e me beijou a bochecha.

- eu sei, bobona. – eu a puxei para mim e a apertei. – está me sufocando, amor! – comecei a fazer cocegas e ela começou a rir gostosamente. – ai! Para, Lern!

- eu paro só quando você me dê um beijo bem gostoso. – fiz bico e ela revirou os olhos e me deu um selinho demorado. – isso não é beijo.

- é beijo sim. – ela segurou meu rosto e selou nossos lábios, nos beijamos apaixonadamente e separamos com alguns selinhos. Ouvimos batidas na porta, então Camila levantou e foi até a porta. – Mani! – me posicionei sentada na cama e Mani entra no quarto.

- oi, gostosa. – falei e ela sentou-se na cama.

- tenho uma notícia. – seu rosto não parecia tão alegre.

- o que houve? – perguntei preocupada com seu jeito.

- eu estava em meu quarto e ouvi a Amanda chorando, digo, gritando. Como quem estava surtando e a Karla tentando a acalmar.

- oh meu Deus, o que fizeram com minha irmã? – Camila perguntou nervosa.

- calma, com sua irmã nada.

- e o que foi então? – perguntei.

- a Karla vai sair da banda.

- COMO É QUE É? – perguntei basicamente pulado. – o que você disse?

- eu ouvi que ela não aguenta mais as coisas que estão acontecendo e que iria apenas terminar essa turnê... – Mani abaixou a cabeça e eu senti um algo estranho, talvez agonia, talvez tristeza, eu não estava entendendo.

- ela não pode sair. – Camila disse. – ela não pode. Não! ela não pode. Gente, ela não pode sair, pelo amor de Deus.

- calma. – falei. – calma.

- acho que devemos aceitar as decisões dela. – Mani disse limpando uma lágrima. – precisamos de uma reunião urgente... – levantou-se. – vou falar com a Dinah. E esperar a pronuncia de Karla.

Eu não esperava ouvi isso, e realmente foi estou sentindo algo que realmente não sei explicar, depois de tantos anos. É realmente muito difícil, eu não queria que isso acontecesse de jeito nenhum.

--

Estávamos reunidas com a banda, maquiadoras e afins. Karla havia pedido que nos reuníssemos, estavam nesse momento no último show. Karla já havia dito que iria sair e não teve conversa que a convencesse a não sair.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora