Pov Karla Estabrao.
Eu estava sentada no largo sofá do estúdio ouvindo várias pessoas falando praticamente ao mesmo tempo se eu estava bem e se queria ir ao hospital. A única coisa que eu queria de verdade era voltar no tempo, só isso poderia mudar o que quer que fosse.
- Eu vou ligar para a Morgan vir buscar a gente. – Amanda disse tocando em minha perna. – Você não quer ir ao médico mesmo?
- Não, querida. Eu só preciso ir para casa, preciso descansar. – Ela assentiu e ficou de pé, já que estava sentada a meu lado.
- O que houve? – Ed perguntou sentando-se a meu lado.
- Preciso voltar para Miami, tenho que resolver um problema. – Ele franziu o cenho.
- Mas e as gravações da Amanda?
- Eu vou em um dia e volto no outro, ninguém precisará saber que fui. Não avisarei a ninguém de Miami, vou pedir a Amanda que fique com a Morgan, e que não fale nada a ninguém. E você também, Ed. A Morgan pode acompanhar ela na gravação, então não se preocupa com isso.
- O problema é tão grave assim? Por isso que estás dessa forma? – Eu assenti. – Que coisa hein, tu só se metes em encrenca!
- É, eu sei! Mas não precisa ficar jogando em minha cara. Eu vou resolver, eu sempre resolvo. – Falei ficando de pé e respirando fundo. – Vou atrás da Amanda, e acho que de lá vamos embora.
- Boa sorte!
- Obrigada. – Agradeci pegando minhas coisas e saindo da sala do estúdio, encontrando Amanda no corredor acabando de desligar o celular. – Falou com ela?
- Que susto! – Ela disse com a mão no peito.
- Desculpe.
- Mas você estava mal, por que está aqui?
- Porque eu tenho que ir para Miami agora mesmo. – Ela franziu o cenho e eu segurei sua mão.
- Você ainda está gelada, Karla.
- Eu vou comer algo e vou ficar bem, prometo. Mas para eu ficar realmente bem, eu preciso mesmo ir a Miami.
- Mas porq... – Lhe interrompi tapando sua boca com um dedo.
- Não se preocupe, prometo que vai ficar tudo bem. – Ela assentiu e engoliu em seco. – O que ela disse?
- Que já está vindo...
- Ok, vamos descer e esperar ela lá. – Falei caminhando rumo ao elevador e não vi Amanda, olhei para trás e ela estava parada. – Venha.
- Está acontecendo alguma coisa com minha irmã? Por favor, não esconde nada de mim.
- Não, - Falei caminhando até ela. – Não está acontecendo nada! Eu prometo. – Segurei sua mão firmemente e beijei-a. – Agora vamos, eu preciso mesmo ir.
Amanda ficou desconfiada, mas acabou cedendo e me acompanhando. Assim que chegamos ao térreo, Morgan estava entrando na empresa muito desesperada e quando me viu me abraçou forte.
- Eu fiquei preocupada, o que está sentindo? – Ela perguntou se desvencilhando de mim e segurando meu rosto. – Você está gelada, precisa ir ao médico.
- Não, não... Eu só preciso me alimentar e resolver esse problema. – Ela franziu o cenho. – Você sabe do que estou falando. – Ela respirou fundo e soltou meu rosto.
- E como vai fazer isso?
- Eu não sei... Vou para Miami agora. – Ela suspirou e segurou minha mão.
- Vamos, vamos embora. Você precisa descansar, irá só amanhã para Miami. Já passa das 10 horas da noite, e você não está em condição de passar horas em um avião depois de ter quase desmaiado.
- Foi a emoção, Morgan! Eu não vou conseguir dormir pensando que tudo pode ficar mal lá. – Ela suspirou novamente e me puxou para que eu andasse. Amanda nos acompanhava em silêncio.
- Vamos, entre. – Morgan abriu a porta do carro para mim. – Entre, você precisa de descanso. – Entrei no carro tendo a certeza que ela não iria permitir minha ida a Miami hoje.
Enquanto Morgan dirigia, notei que a rota não estava sendo para sua casa. Era um rumo totalmente diferente, e eu não estava sabendo onde iriamos e nem o porquê. Ela não falava nada, havia um silêncio incomodo.
- Aonde está nos levando? – Perguntei chamando sua atenção e ela me encarou rapidamente e voltou seu olhar para a estrada. Não me respondeu, seguiu dirigindo normalmente. – Morgan, aonde está nos levando? – Ela continuou em silêncio, então resolvi me calar.
- Aqui. – Ela disse depois de um tempo. – Você precisa ser examinada. – Ela estava entrando em um hospital. – Eu jamais deixaria algo de ruim acontecer com você. Se o médico dizer que está tudo bem, ok, eu permito sua ida a Miami, caso contrário, não irá.
- Morgan... Eu preciso ir.
- Não agora. – Parou o carro. – Só depois que se consultar.
Querendo ou não, ela estava certa, o médico me atendeu e disse que minha pressão estava muito baixa e eu acabei tomando soro. Ele pediu que eu adiasse a viagem para garantir minha própria segurança, e que eu fizesse alguns exames. Eu achei exagero, pois sei que tive isso por estar cometendo muitos erros e não por estar doente, pois o último exame que fiz há dois meses, estava tudo em ordem.
- Agora que estamos em casa, será que posso pelo menos arrumar uma bolsa para não ir sem nada para Miami? – Perguntei colocando minha bolsa sobre o sofá de Morgan.
- Você está com fome Amanda? – Morgan perguntou a Amanda que acabará de entrar, ela apenas assentiu. – Liga para aquele restaurante de ontem, o endereço daqui de casa está anotado em minha agenda em meu quarto, faz isso para mim por favor. O que você for comer, pede para mim também.
- E você? – Amanda perguntou a mim.
- O mesmo que vocês. – Ela assentiu e caminhou até as escadas.
- O que pretende fazer em Miami? Ir atrás de Lauren?
- Não! Eu não vou atrás de Lauren, meu problema é com Camila. Ela leu a mensagem, ela respondeu com karen é real. – Morgan revirou os olhos e foi até sua mesinha onde estava sua bebida favorita. O whisky e enchendo um copo.
- Talvez ela tenha razão, não se sabe se Lauren não sente algo por você. – Disse levando o copo aos lábios.
- Não fale isso, Morgan. Lauren está completamente apaixonada por ela. Lauren é fiel aos sentimentos, quando ela diz gostar, ela realmente gosta.
- E como acha que vai mudar isso?
- Vou conversar com Camila, conversar pessoalmente é melhor que por celular. Ela pode falar com que quiser e eu quero estar olhando em seus olhos quando ela for falar.
- Quanto tempo vai ficar por lá?
- Eu volto amanhã mesmo, depois de conversar com ela, pego o voo de volta. Não quero que ninguém saiba da minha ida, e também gostaria de pedir para você cuidar de Amanda, leva-la a gravadora e enfim... É só isso.
- Hm... Ok, eu farei. Agora vá descansar, você viu que estava mal.
- É... Eu vou... – Ela tomou o resto da bebida de uma vez só e colocou o copo sobre a mesa.
Caminhei até ela e segurei seu rosto e sem pensar duas vezes, ataquei seus lábios. Ela segurou minha cintura e aprofundou o beijo. Nos beijamos calmamente, entre suspiros, ela me beijava como se nunca mais fosse me beijar. Talvez estivesse certa, não se sabe o que vai acontecer futuramente e cada atitude que eu tomar perante ela, pode ser a última. Quando o ar se fez necessário, quebramos o beijo com um selinho demorado, em seguida eu lhe abracei, e assim ficamos por minutos, até que Amanda veio nos avisar sobre nosso jantar, se não tivesse sido isso, eu juro que poderia ter passado toda a noite envolvida naquele abraço.
>>>>>>>>>
Só um pouquinho, mas mais tarde tem mais :) Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...