Capitulo 64

10.1K 638 271
                                    

                  

POV Camila

  - Parece que você estava errada quando disse que Karla e Morgan não tinham mais nada. – Falei olhando para Amanda que revirou os olhos.

  - Eu contei o que eu vi e ouvi. Mas se elas voltaram, ainda bem, porque prefiro shippar elas duas do que você e o papel higiênico!

  - Ah, fala sério. Até quando isso? – Lauren perguntou chateada. – Só quero terminar minha sobremesa e ir para casa. Então me deixa quieta, Amanda, pelo bem da humanidade, ou eu falo de você no Twitter e minhas fãs vão a seu perfil te xingar até você desativar a conta!

  - Bah felicia! – Dinah disse começando a rir em seguida, e Ally tapou sua boca.

  --

Lauren havia acabado de estacionar o carro de frente a minha casa, Amanda havia saído rapidamente, disse que havia chegado na hora de acompanhar a estreia de um episódio novo de sua serie favorita, deixando então, Lauren e eu livres.

  - Você quer dar uma volta comigo? – Lauren perguntou alisando minha perna por cima da calça eu sorri e assenti.

  - Vou mandar uma mensagem para a mamãe, para que ela não reclame. – Falei desbloqueando a tela de meu celular e digitando uma mensagem. – Se bem que ela já nem se importa tanto com isso. – Enviei a mensagem e coloquei o celular sobre minhas pernas. Lauren me encarava tranquila, parecia um pouco cansada, havíamos ensaiado muito.

  - Eu ainda vou casar com você. – Ela disse tocando meu rosto e fazendo-lhe carinho. – Estou orgulhosa de você. De verdade, fez a coisa certa, está cantando bem, e conseguiu se adaptar aos haters do Twitter.

  - Acho que aprendi com uma grande professora... – Falei aproximando meu rosto do seu e lhe dando um breve selinho. – Eu te amo, Lern.

  - Eu também te amo, Camz. – Beijou-me os lábios e os acariciou. – Vamos a praia? A lua está cheia e é legal observá-la. – Eu assenti e recebi outro selinho. – Vamos lá, sol. – Sorri abertamente.

Lauren dirigia quieta, com o som ligado em volume baixo, ela bocejava muitas vezes, mas sorria para mim ao notar que eu lhe observava. Ela parou de frente a praia e abriu sua porta. O mesmo fiz, não teria porque ficar dentro do carro sozinha. Ela segurou minha mão e fez com que eu caminhasse com ela até a areia, ali ela sentou-se, e pediu que eu sentasse no meio de suas pernas.

  - Eu sinto muito por seu pai, meu amor... – Ela sussurrou em meu ouvido e eu suspirei pesadamente, sentido um aperto no peito. – Ele é seu guia, sem dúvidas, te colocou de frente aquele hospital, para que uma das famosas te notassem e mudasse sua vida. Nada acontece por acaso ou coincidência, ele ajudou você o tempo inteiro... – Senti um nó se formando em minha garganta. – A Karla não mentiu quando disse que você tinha talento, você foi ligada a ela como um imã, não pode ser apenas coincidência, tenho certeza que aonde quer que seu pai esteja, ele tem algo a ver com isso. – Ela beijou-me o cantinho da orelha e as lágrimas escorreram por meu rosto. – Não lembre de hoje como um dia ruim, tenha ele para relembrar os bons momentos que teve ao lado dele. Eu tenho certeza que foram muitos, e eu adoraria ouvir tudo. E caso não queira falar, eu continuarei aqui, abraçando você, e confortando sua dor. – Agora as lágrimas estavam descontroladas. Me entreguei ao choro, nem se quer consegui dizer nada. Lauren me abraçou forte, enquanto eu deixava a dor da saudade sair de mim aos poucos. – Quando a dor for maior que você, pense no que ele era, lembre-se de seu sorriso, do jeito que ele te tratava, de tudo que fazia para te ver sorrindo, retribua agora. Ele quer ver seu sorriso, ele quer com toda certeza que você sorria ao lembrar dele, que deixe a tristeza de lado, por mais que você sinta falta dele, ele quer te ver sorrindo... – Encarei um ponto fixo a minha frente, ainda chorando muito, e notei pés. Eu levantei meu olhar e vi meu pai. Impressionei-me e afastei-me de Lauren. Ele sorriu para mim e acenou com a cabeça, e logo sumiu. – Amor? – Lauren disse puxando-me de volta para si. Eu estava impressionada e então limpei minhas lágrimas. – O que houve?

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora