POV Camila.
- você se deu conta que falta apenas duas?
- duas o quê Amanda?
- você está se tornando amiga delas, só falta a Mani e a Ally Tipo, o da Mani você compartilhe o número comigo. Não esqueça. – revirei os olhos. – a Dinah é das minhas, deve tirar maior onda com a Lauren por causa do que passou na TV.
- quando descobrirem que sou, vão chamar a Lauren de pedófila.
- até parece, logo que é você que tem crush nela. A propósito, ela já sabe?
- não.
- não vai falar? A primeira coisa que vou fazer quando conversar com a Mani vai ser isso. – revirei os olhos.
- eu tenho mais o que fazer, e além disso, Normani tem namorado pra você que não lembra, o primo da Dinah.
- e daí? Ela pode deixar ele e ficar comigo. – gargalhei.
- você é mais iludida que Karen shipper.
- ah claro, até porque Karen nunca assumiu ser real. – engoli em seco e ela riu da minha cara apontando pra mim. – anta. – gargalhou ainda mais alto.
- é costume de falar assim...
DinahJane97: #CamrenFeels
Retweets 8.763 Curtiram 7.348
- ué? – Amanda me olhou após ver esse tweet de Dinah. – mas camren não é o nome que ela usou na foto?
- é... – eu estava tentando não gritar, pois a emoção estava tomando conta de meu ser.
- por que ela tweetou isso? Tem algo que você não me contou?
- não. – dei os ombros. – ela deve ta zoando a Lauren.
Dinah: ei! Viu meu tweet?
Eu: vi o_o
Dinah: aushauhsuhauhsaush gostou?
Eu: você é meio doida né?
Dinah: sou \o/
Eu: os fãs vão perguntar o que é.
Dinah: e eu direi com todo prazer o que é.
Eu: mas você está comprometendo Lauren.
Dinah: e daí? Ela gosta da farofa.
Eu: Dinah, aproveitando a oportunidade...
Dinah: sim, eu sigo diga o user.
Eu: não, não é de twitter. É outra coisa.
Dinah: pode falar amorzinho.
Eu: eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, você é maravilhooooosa!! Quero muito te dá outro abraço!
Dinah: outro?
Eu: eu fui em um meet! Karla me deu um meet, foi eu e minha irmã Amanda, na época que a Lauren estava no hospital.
Dinah: jura?
Eu: juro!!
Dinah: tem a foto?
Eu: espera aí só um minutinho.
- manda me envia foto do meet com as meninas. – ela assentiu.
- quem quer ver?
- Dinah!
- hmmmm, amiguinhas. Pede pra ela me seguir no twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
ФанфикEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...