Pov Camila
As meninas colocaram um filme de comédia qualquer o que deixou elas bem acesas, eu queria que tudo tivesse sido ao contrário pois eu queria deixar Lauren assustada mais uma vez pra ver se ela deixa me irritar tanto.
- acabou. – Dinah disse. – acho melhor irmos pro hotel, esse casal deve querer privacidade.
- sim, eu também acho. – Normani disse tirando a coberta de cima de seu corpo. – só não engravida a menina, Lauren. – piscou pra Lauren que lhe deu o dedo do meio.
- boa noite pra vocês. – Ally disse arrumando o cabelo. – amanhã vamos nos reunir pra conversar sobre o "concurso"? – fez aspas com o dedo.
- sim. – Lauren disse. – vamos ver no que dá. Espero que apareça algo que preste.
- espero que ela seja bem feia e rabugenta, que seus fãs não te shippem com ela e que ela seja muito fedorento pra você não querer ficar secando ela. – falei e depois encarei as meninas que se olhavam entre si.
- eu não vou paquerar a nova integrante, amor. Eu tenho você.
- mas se ela for parecida comigo ou com a Karla, que é quase a mesma merda, você vai cair de boca nela.
- eu achava que a Lauren era a possessiva entre a duas, eu me enganei feio. – Ally disse e Dinah tapou sua boca.
- você deveria se acalmar. – Lauren disse passando a mão em minha perna. – não tem necessidade pra essa crise de ciúme, nem sabemos se vamos conseguir alguém. Está mais fácil a banda acabar que encontrarmos uma terceira Karla Estabrao.
- terceira? – perguntei com a testa franzida.
- sim, pois a segunda é você.
- acho que já estamos indo, meninas. – Normani disse puxando as duas para a porta. – até amanhã, gatinhas. – abriu a porta e nem esperou que as outras duas se despedissem de nós.
- então quer dizer que eu já fui nomeada para ocupar o lugar dela de verdade?
- sim, nossos empresários disseram que você seria a melhor opção de substituição de Karla. Mas eu não quis, eu não queria prejudicar você. Você já tem passado por muitas coisas ao longo dos meses, e fora o último ocorrido que envolve justamente seu nome e a substituição. – suspirou pesadamente. – a última coisa que quero é te ver sofrendo mais, eu não quero você mal. Sei que ainda é uma fã, ainda não está acostumada com certos ódios vindo de pessoas que não te conhecem de verdade. – alisou meu rosto. – claro que se não tivesse esses porém, eu não pensaria duas vezes em te chamar. – me deu um selinho e eu suspirei.
- eu sempre me imaginei a banda, mas não como substituta da Karla, eu queria ser a sexta harmonia... Eu sonhei tanto que cá estou, virei uma cantora, abri a última turnê de vocês, virei sua namorada e as meninas gostam de mim e... Bom, acho que qualquer outro fã gostaria de estar em meu lugar.
- ainda bem que você apareceu... – me deu um selinho mais longo.
- se eu não tivesse aparecido, estaria com toda certeza sofrendo por Karen, estaria até hoje sem entender o motivo do fim do namoro, e te odiaria eternamente por Karla ter saído da banda. Porque certamente eu iria pensar que foi por sua causa que ela deixou a banda... Olha que engraçado, mente de fã as vezes só pensa besteira... Tive que entrar no meio de vocês pra pensar tudo o contrário, e aprender a conhecer antes de julgar, até porque eu deveria odiar a Karla por sua causa, mas eu não a odiei, eu sei que ela é uma pessoa boa, mas nem todos são perfeitos, eu estaria sendo injusta em odiá-la. E outra coisa...
- o quê?
- se ela não tivesse te traído, você e eu jamais ficaríamos juntas, eu certamente iria mofar dentro do armário, e ficar apenas escrevendo fanfic sobre vocês e esperar aa fotos do casamento vazarem na internet. – Lauren riu sem mostrar os dentes e me agarrou com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...