Capítulo 54

9.8K 682 135
                                    

                  

POV Karla Estabrao

O voo de volta para Londres estava prestes a pousar, eu estava inquieta com a dor em meu abdômen, estava roxo da última vez que eu a olhei. Eu estava não só com dores físicas, mas também psicológicas, a culpa estava tomando conta de meu cérebro, e estava me deixando louca. Tanto que decidi pegar o primeiro voo para Londres que eu encontrasse. Isso aconteceu alguns minutos depois de Camila partir de meu apartamento.

Uma mulher a meu lado apertou minha mão e começou a orar, ela dizia várias palavras de olhos fechados, e falava tão rápido que chegou a ser engraçado. Tudo isso porque o avião já estava pousando. Eu ri, porém, senti dores e parei.

- Calma, moça! Já estamos no chão. – Falei tocando a mão da mulher a meu lado e ela abriu os olhos. – Fique calma, já chegamos!

- Desculpe! Eu não sabia que estava viajando com Camila Cabello! – Eu entreabri a boca e sorri sem graça.

- Não sou Camila, sou a Karla Estabrao. – Ela abriu a boca e depois deu um tapa em sua própria cabeça.

- Desculpe, Karla! – Ela disse nervosa, retirando o cinto de segurança.

- Tudo bem, isso pode acontecer. – Pisquei para ela e retirei meu cinto. – Seja bem-vinda a Londres.

- Obrigada! – Ela sorriu abertamente e pegou o celular. – Quando descermos, será que... – Apontou para o celular e eu assenti.

- Claro, com uma condição. – Ela assentiu. – Não conte a ninguém que eu estava em um voo. Diga que me encontrou em qualquer lugar de Londres. – Ela assentiu. – Quando descermos, encontraremos um lugar legal e tiraremos a foto.

- Ok! Eu farei! – Ela sorriu novamente.

Assim que pisamos no solo, a moça ficou em meu pé, até que finalmente obteve a foto. Eu não estava certa que ela iria mentir, mas estava depositando toda confiança nela.

Peguei meu celular e liguei-o. Esperei alguns segundos e chegavam mensagens uma atrás da outra, ignorei-as e disquei o número da Morgan. Como era madrugada, provavelmente ela estava dormindo, chamou algumas vezes, e quando eu estava desistindo da ligação, ela atendeu.

- Oi, amor! – Ela disse sonolenta.

- Oi, desculpa te acordar. Eu estou aqui no aeroporto, será que...

- Já estou indo! – Ela interrompeu-me e eu sorri. – Fica em um lugar que não tenha fãs.

- Não acho que tenha fã acordada essa hora, a não ser a menina que pegou o voo comigo.

- De qualquer forma, tenha cuidado! Chego aí em 10 minutos.

- Ok, obrigada. – Afastei o aparelho de minha orelha e suspirei.

Guardei meu celular e procurei um lugar para ficar, não haviam tantas pessoas, o que era extremamente confortável para mim. Não há nada melhor que passar pessoas e não ser reconhecida.

- Karla! – Olhei em direção a voz e vi Morgan, caminhando rapidamente até mim. Levantei e ela parou a minha frente, sorridente e me abraçou. Gemi de dor e ela se afastou assustada. – O que houve?

- Um acidente, em casa eu conto tudo a você. – Suspirei e sorri sem graça.

- Ela não te fez mal, certo? – Eu neguei com a cabeça.

- Foi só um impulso nervoso, ela está alterada. Mas vamos embora, lá te conto tudo. – Ela assentiu e pegou minha mochila.

--

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora