POV Lauren
Eu tomei café e fui pra piscina com as meninas, mas não queria entrar, não agora. Minha cabeça estava dando voltas, quanta informação ao mesmo tempo. Fiz um belo papel de trouxa, talvez se eu tivesse escutado minha mãe não estaria assim hoje.
Flash Back On.
- Lauren, filha, você não pode se apaixonar por uma menina.
- ela é especial, mãe. Eu não tenho culpa de estar apaixonada...
- Lauren, você nunca foi de gostar de meninas, se afaste dela.
- é impossível, estamos na mesma banda... – suspirei.
- Lauren, não pega bem pra você, e pra nenhuma de vocês.
- mãe, eu gosto dela... Eu nunca gostei de ninguém assim.
- é apenas uma fase Lauren! Uma fase. – alisou meu cabelo. – você só tem 16 anos meu amor... Isso vai mudar, vocês devem está confundindo os sentimentos.
- não, não estamos, ela me beijou... E foi incrível...
- como é? Vocês se beijaram? – eu assenti temendo a reação dela que agora parecia mais furiosa que antes. – meu Deus! Essa menina quer te levar ao lado errado da vida! Eu não admito isso! Lauren Jauregui! Eu te ordeno a sair de perto daquela garota de uma vez por todas!
- EU GOSTO DELA! VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR DE SENTIR ALGO POR ELA, POR CAUSA DE SEU LADO CERTO DA VIDA! EU GOSTO DELA, EU GOSTO DELA!
Flash Back Off
Eu: Camz...
Camila: já cerrou seus chifres?
Eu: dá pra parar, por favor? Estou triste, descobri coisas terríveis agora a pouco, e você vai ficar me deixando pior do que já estou?
Camila: nossa desculpa... Mas é que às vezes é bom ser sincera :)
Eu: com você não dá pra conversar! Eu só precisava desabafar... Mas com você infelizmente não dá. Passar bem!
Camila: desculpa Lauren, é que estou chateada com o fato de que você está se deixando ser enrolada novamente.
Eu: eu já falei a você que eu não voltei com ela! E não irei voltar!
Camila: não precisa me explicar, eu já entendi isso.
Eu: mas não parece! Fica me gozando, acha que isso é legal? Gostaria que eu fizesse o mesmo com você? Sabe o quanto está doendo meu coração agora? Sabe? Não sabe nem um pouco.
Camila: desculpa...
- vem mergulhar um pouco Lauren, deixa esse celular aí! Ao não ser que seja a Camilinha, aí eu deixo. – Dinah falou dentro da piscina.
- sabe de uma coisa... Vou mergulhar mesmo... – sussurrei mais pra mim do que pra ela.
Bloqueei a tela do celular e me joguei na piscina.
- MEU DEUS, SECOU A PISCINA! – Normani gritou.
- vai se foder sua vadia nojenta! – joguei água nela.
—
- se aqui tivesse praia, iríamos pra lá agora. – Dinah disse enquanto vestíamos o roupão a beira da piscina. – acho que vou fazer compras.
- é uma boa ideia. – Normani. – vou chamar a Ally, você vai também né Lolo?
- não, acho que vou dormir... Preciso esfriar a cabeça. – elas assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...