Capítulo 78

8.1K 532 395
                                    




           

POV Camila

Karla continuou da mesma forma, chorando, em seu momento.

Lauren a abraçou por trás e passou a dizer algumas palavras em seu ouvido. Ela sorriu, mas continuava a chorar, de olhos fechados. Lauren se desvencilhou de Karla e deu alguns passos para trás. Em seguida abriu uma caixinha e retirou um lenço. Voltou a se aproximar de Karla, e beijou sua cabeça. Em seguida, começou a colocar o lenço ali, muito emocionada.

- Terminou? – Karla perguntou por fim abrindo seus olhos.

- Sim, meu anjo. – Morgan disse ficando de pé.

Karla olhou para o chão deixou suas lágrimas escorrerem novamente. Em seguida, subiu seus olhos para a namorada. Depois passou a mão em sua cabeça e sentiu o tecido.

Ela olhou para nós, familiares e amigos e sorriu.

- Por que vocês estão chorando? – Ela disse limpando suas próprias lágrimas. – Eu só passei no vestibular. – Rimos em uníssono. – Vamos brindar a isso. Aonde está meu copo de suco de caju? – Ela disse ficando de pé.

- Como você consegue ser assim? – Dinah perguntou se aproximando dela. – Vai tudo ficar bem, Kah. Logo te veremos de cabelão novamente.

- Batendo o cabelo na balada! – Normani disse a fazendo rir.

- Pelo menos eu tenho todos vocês, obrigada por tudo que têm feito por mim nos últimos meses. – Karla agradeceu deixando lágrimas escorrerem. – Eu tenho fé, eu ainda vou viver muito, o suficiente para ver cada uma de vocês segurando seus netos. – Eu sorri abertamente ao vê-la me fitando. – E te ver realizando seus sonhos, irmã. – Levantei-me e caminhei até ela. – Minha fã. – Abracei-a o mais forte que pude. – Eu te amo.

- Eu também te amo....

--

Lauren e eu resolvemos dar uma volta pela cidade após o corte de cabelo de Karla, para tentar de todas as formas tirar de dentro de nós o aperto no peito.

- O que quer fazer? Ir ao cinema? – Lauren perguntou dirigindo sem rumo pelas ruas.

- Não, me leva aquele salão que você arruma seu cabelo. – Ela me fitou rápido e depois voltou a olhar pra pista.

- O que você vai fazer?

- Uma doação. – Analisei o tamanho do meu cabelo e suspirei. – Vou mandar fazer uma peruca para ela, com meu cabelo, vou cortar curtinho, e iremos ficar com o mesmo tamanho de cabelo.

- É sério? – Ela perguntou com um sorriso enorme, olhando para mim e vez ou outra voltando sua atenção para pista. – Você só me dá orgulho.

- É, e também já fico com um Look novo para a formatura.

- Camz, daqui que chegue o dia de sua formatura, seu cabelo já vai estar enorme.

- Não estou falando da escola, estou falando de.... – Parei para analisar o que eu estava falando e revirei os olhos. – Deixa para lá, acho que estou louca. – Lauren riu e passou sua mão sobre minha coxa. – Vai me levar lá?

- Tem um lugar melhor, que eles mesmo fazem a peruca.

- Então, me leve lá. – Ela assentiu e alisou minha coxa novamente, deixando sua mão sobre ela.

- Mamãe te atormentou mais na escola?

- Ela parou, como eu tinha dito, está melhor.

- Ainda bem.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora