POV Camila.
No meio do jantar Sofia resolveu contar o que fez comigo e Lauren e falou sobre o que aconteceu durante a reunião das meninas, Amanda me encarou surpresa e minha mãe ficou me olhando.
- eu posso explicar... – falei. – a Karla provocou Lauren e eu acho que Lauren não aguentou e acabou acontecendo... Quando as pessoas estão nervosas fazem coisas sem pensar. – concluí. No mesmo instante meu celular começa a vibrar em cima da mesa, e vejo o nome de Lauren. Bloqueio a tela do aparelho e continuo a jantar. Após o jantar lavo a louça e enxugo tudo, assim que termino de guarda-las a campainha toca e escuto minha mãe perguntar quem é e logo abrir.
- Camila! – minha mãe me chamou e eu sai da cozinha e vejo Lauren na porta.
- na verdade eu vim conversar com a senhora. – Lauren disse eu franzi o cenho.
- o que foi?
- eu vim me desculpar, certamente Sofia disse o que aconteceu, eu agi por impulso e acabou acontecendo isso. Karla e eu não estamos muito bem, e acaba gerando conflitos.
Minha mãe parou por alguns segundos e pediu que Lauren sentasse no sofá. Eu não sabia onde sentar, então sentei-me no sofá ao lado.
Lauren pediu desculpa diversas vezes e minha mãe cedeu, acabou que a conversa tomou um rumo totalmente diferente, minha mãe aproveitou pra perguntar sobre a vida de Lauren, e Lauren a respondia sem restrições, e a cada descoberta nova, uma parecia bem mais intima da outra, o que encheu meu coração de alegria.
- então Lauren, você é muito simpática, não há coisa melhor do que conhecer a pessoa antes de julgá-la. – minha mãe disse sorrindo e Lauren me olhou com os olhos brilhando.
- aproveitando a oportunidade... – Lauren disse. – bom, dona Sinu... – respirou fundo e eu já estava ficando agoniada, o que ela vai fazer? – eu acho que é certo oficializar com a senhora também. – eu arregalei os olhos e minha mãe me olhou rapidamente e voltou a olhar pra Lauren. – eu queria pedir-lhe que me deixe namorar sua filha. Um compromisso sério, eu sei que toda mãe gosta de que a pessoa que está com sua filha peça isso. – minha mãe assentiu.
- e quando começaram a namorar? – minha mãe perguntou olhando rapidamente entre mim e Lauren.
- hoje cedo. – Lauren disse. – mas tudo só se a senhora permitir.
- hm... – minha mãe arrumou os óculos e me encarou. – é isso que quer? – perguntou-me e eu assenti. – então... – olhou pra Lauren. – eu deixo, com uma condição.
- sim, diga. – Lauren pediu sorrindo.
- não a faça sofrer, só isso que te peço.
- tudo bem, eu prometo que não irei, eu gosto muito de sua filha. – Lauren sorriu pra mim.
- então irei deixa-las a sós. – levantou-se. – estou de olho em vocês. – levantei-me e sentei ao lado de Lauren. Minha mãe nos deu uma última olhada e sumiu no corredor dos quartos.
- aonde estão suas irmãs? – Lauren perguntou segurando minha mão.
- Amanda está estudando e Sofia deve estar vendo desenho no quarto de mamãe.
- será que sua mãe te deixar sair comigo pra tomar um sorvete na orla? Acho que por lá ninguém vai nos perseguir. – beijou minha bochecha.
- podemos perguntar a ela. – sorri e lhe dei um selinho.
Levantei-me e fui perguntar a minha mãe em seu quarto se podia sair com Lauren, ela me fez mil recomendações, entrei em meu quarto peguei uma jaqueta, Amanda nem se quer me notou com fones de ouvido e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...