Capítulo 20

19.9K 1.2K 655
                                    

POV Karla Estabrao

- amiga! – abracei Anna na porta do meu apartamento. – que saudade! Você não tem noção! – soltei-a e ela entrou. – ainda bem que você veio pra Miami.

- eu só vim por causa do Pietro.

- você ainda sai com ele?

- mulher, sexo é bom não é? – concordei com a cabeça. – então pronto. – caminhou até meu sofá e sentou-se. – ei, e aquela nova namorada da Lauren?

- ela não tem nova. Foi apenas um rumor que gerou polemica entre os fãs e a mídia. Você sabe como é. Sempre aumentam a história.

- entendi... – sentei-me a seu lado.

- quer beber algo?

- se tiver uma Pepsi, eu aceito. – levantei-me e fui até a cozinha.

- vem cá. Só tem guaraná, porque a ultima vez que estive aqui, eu estava com a Ally.

- ai credo, viciada em guaraná aquela nanica. – brincou pegando uma latinha na geladeira.

- eu amo muito aquela nanica, faço tudo por ela.

- deveriam namorar. – disse abrindo a garrafinha. – e a Morgan, hein? – se escorou na mesa e levou a garrafinha a boca.

- bom, ela é prima da Lauren... – Anna praticamente cuspiu o que bebia.

- COMO É?

- o que foi?

- eu não tem vergonha nessa cara não, viado? Que negocio é esse? Pegar a prima da ex? Meu amor, que negocio bizarro.

- ela é tentadora. Ela me beijou a força duas vezes, apareceu em um meet e depois me levou pra casa dela.

- E TU DEU ATÉ A PPK FICAR DORMENTE, NÉ VADIA?

- para!

- eu lembro que você dizia isso quando ficava com a Lauren. – disse caminhando até a sala e eu a segui.

- mas era, Lauren tem uma jeito maravilhoso de fazer a coisa.

- deixa eu fazer uma pergunta gótica.

- faça.

- por que tu deu a Hailee?

- não sei.

- sabe não um caramba, para de mentir.

- eu não sei, talvez a falta da Lauren, porque faziam dias que eu não fazia. Eu e elas brigávamos mais que namorávamos.

- isso que dá fingir namorar o Austin. – riu.

- o que ele tem a ver com isso? – abri a varanda e deixei a brisa do mar entrar.

- ela ficou toda estranha depois daquele 'relacionamento'.

- mas eu tinha que fazer, por todas nós. Sem contar que eu nunca beijei ele.

- querida, você disse que: ele foi seu primeiro amor, eu primeiro beijo. MESMO ELE PRATICAMENTE TENDO TE HUMILHADO DIZENDO QUE NUNCA ROLOU NADA E TU DEPOIS APARECE JANTANDO COM ELE. AMIGA VOCÊ É LOUCA.

- para de gritar! E tu acha que eu disse aquilo porque eu quis?

- levar nome de mentirosa é bom, Karla? Pelo amor de Deus.

- eu tinha que fazer...

- tinha, mas isso certamente magoa a pessoa que foi seu verdadeiro primeiro beijo e primeiro amor. Fim de papo.

- pois é, fim de papo mesmo... Eu tentei, juro que tentei me ajeitar com ela, mas ela não quis, foi na onda da Dinah e da Normani...

- poxa, fiquei bem triste com isso, elas já falaram contigo?

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora