POV Karla Estabrao.
- estou com tanto, tanto, tanto ódio! – falei ao chegar em casa na companhia de Anna. – você acredita que ela me bateu?
- acredito, estou vendo em seu rosto.
- estou tão decepcionada com minha vida artística, você não tem ideia!
- o que vai fazer?
- vou deixar passar as férias, e vou anunciar minha saída da banda.
- COMO É? Karla! Você tem milhões de fãs pelo mundo a fora, não pode fazer isso, ignora a Lauren e companhia, fique lá por SEU trabalho e seus FÃS, não os deixe assim. Tente, agora se você realmente ver que não dá certo. Aí eu não te contrário mais, mas não faça isso. Certamente deve ser o que a Lauren quer. – Anna não para de falar com alguém no celular por mensagem. – e além do mais tem uma amiga minha louca pra te pegar.
- mas como é? – a encarei com os olhos semicerrados. – quem é? Conheço?
- não, não conhece, ela vive perguntando coisas sobre você. Aliás está agora. Se chama Carol.
- eu trabalho com fotos. – sorri.
- aqui. – mostrou-me a foto de sua amiga.
- hm... Lésbica?
- ah, claro que não Karla, ela não é lésbica, dorme com mulher por obrigação, ela tem um pinto. – revirou os olhos. – logico que é lésbica.
- ela poderia ser bissexual.
- mas não é. E aí?
- podemos conversar. – sorri e sentei no sofá. – estou intrigada com uma coisa.
- com o quê? Ai, vadia. Pede uma pizza, estou faminta.
- pede você. – ela revirou os olhos. – estou intrigada com Camila, ela estava lá na reunião de hoje com a irmã mais nova, isso me deixou confusa.
- ué. – pegou o telefone fixo. – mas ela não é a menina que você...
- é! A menina do violão, tenho maior amor do mundo a ela.
- mas ela virou amiga delas, certo?
- certo, mas está em uma reunião? Com a irmã mais nova? Em um sábado a tarde? Quem fica assim com amigos? Isso é estranho.
- quer pizza de que?
- sei lá, o que você pedir está bom. – Anna fez o pedido da pizza e depois sentou-se a meu lado.
- eu acho que há algo sim, entre elas. Isso de acompanhar a namora no que ela faz, levar a irmã mais nova pra não criar mimimi.
- ah, fala sério! Minha menina tem muito que viver ainda ao se entregar a uma mulher.
- tua menina? Oh Karla, tua onde?
- eu vou ser empresária dela amore! Então ela é minha menina sim. Que dizer já sou, estou programando umas coisas pra ela, irei falar com sua amável mãe. E pronto, ela entrar no mercado da música junto com a irmã mês que vem.
- mas gente... Você realmente gosta dela.
- sim, desde a primeira vez que vi, foi amor à primeira vista, se ela não tivesse mãe eu a adotaria certamente.
- ai credo, me adota. – sorriu.
- me poupe, você já tem idade pra se virar sozinha. – ela gargalhou. – vai dormir aqui?
- e tu acha que eu vim pra cá fazer o quê? Ouvir tu falando besteira?
- olha aqui sua... – o interfone toca. – oh porcaria! – me levantei e fui até a cozinha. – diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
ФанфикEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...