Capítulo 40

11.9K 756 105
                                    

                  

POV Karla Estabrao.

Aniversário de Amanda Cabello e eu estava junto a Morgan que estava sendo assediada pelos amigos de Amanda. Algumas pessoas se aproximavam para perguntar porque Lauren estava comigo e não com Camila, depois notavam que não era Lauren e pediam pra tirar foto. Embora Lauren estivesse presente na festa, porém estava mais reservada com Camila, justo por isso que tudo caia sobre os ombros de Morgan que já estava ficando irritada.

- amor, calma! – sussurrei próximo a seu ouvido. – a culpa é sua por não querer ficar perto de Lauren.

- pra quê? – perguntou com um pouco de alteração na voz. – pra ela ficar de conversinhas irritantes querendo me provocar?

- ai, Morgan! Pare com isso, eu já te expliquei o porquê daquilo.

- eu não curto essa tipo de coisa.

- e eu curto você, meu amor. – beijei sua bochecha e abracei deu corpo de lado. – deixa de bobagem. Vocês são primas acima de tudo, é família!

- ok, ok! – relaxou os ombros e começou a andar rumo uma pequena sala reservada na casa de festa.

- olá. – Camila disse a nos ver entrar.

- demorei? – perguntei fechando a porta de vidro e Camila riu.

- o que houve lá fora? – Ally perguntou me oferecendo um copo com bebida. – whisky.

- obrigada. – segurei o copo e tomei um gole. – umas louquinhas estavam confundido Morgan com Lauren. – Lauren olhou pra mim e franziu o cenho. – ela se irritou com o assédio.

- eu queria saber como você aguenta! – Morgan disse olhando pra mim. – ainda bem que decidiu sair do mundo artístico exposto.

- eu odeio assédio. – Camila disse. – essa semana na escola foi um inferno, se não fosse o Renato eu estaria morta. – Lauren derrubou um copo de vidro no chão chamando a atenção de todos. Ela estava próximo a uma mesa no qual tinha algumas bebidas alcoólicas. Franzi o cenho a vi se afastar envergonhada para que um garçom que estava servindo comidas no local, limpasse. – está tudo bem, amor? – Camila caminhou até Lauren e ela apenas assentiu como resposta.

- você ainda está andando com ele? – Lauren perguntou claramente incomodada. Eu conhecia bem aquela carinha e sabia que ela estava com muito ciúme.

- amor, ele é meu colega de sala! Acho que vou ver ele sempre. E eu já te disse que somos amigos, poxa! Eu vou te apresentar. Esquece aquela história do passado. Eu gostava dele, e o usei pra te fazer ciúmes!

- acho que o casal está tendo sua primeira crise. – Morgan sussurrou em meu ouvido e eu belisquei sua barriga. – au...

- shi! – pedi fazendo um breve bico e voltei a prestar atenção no casal camren.

- eu sei que é! Mas se precisa de um guarda costas, eu posso contratar alguém pra ficar com você na escola. – Lauren disse claramente incomodada.

- eu não quero um guarda costas no meu pé na escola, amor. Não é justo que ele fique cubando minha privacidade! – Lauren respirou fundo e fechou os olhos, abriu em seguida e segurou o rosto de Camila lhe dando um beijo de cinema.

- essa é minha garota! – Morgan gritou aplaudindo a atitude da prima e eu a repreendi pisando com força em seu pé. – au!

- pare! – pedi.

- nossa... – Morgan agarrou minha cintura e me colou a ela. – esse pare foi tão excitante. – apertou minhas nádegas e atacou meus lábios.

Eu sabia que quando ela se desvencilhasse de mim, as meninas estariam nos olhando com olhares maliciosos. Mas eu deixei rolar, pois sei que com ela não tem isso e vergonha ou elegância. Ela só tem a aparência de Lauren, o resto nem de longe é Lauren.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora