POV Camila
Lágrimas e mais lágrimas escorrem pelo rosto de minha irmã ao terminar ler a decisão de Lauren. Eu também chorei, porém, com tudo que está acontecendo, eu entendo perfeitamente tudo e todas suas palavras. E que assim seja, eu estarei com ela.
- Então é isso? Acabou a banda? – Minha mãe perguntou, olhando diretamente para mim. Estamos sentadas no sofá da casa de minha mãe, ouvindo apenas o choro de Amanda. – Filha, calma...
- Mãe, deixa ela. É o momento dela, ela tem que sentir... Até porque ela sabe agora vai ser definitivo, não haverá mais Fifth Harmony. – Falei sentindo-me mal com tudo.
Ninguém nunca disse que seria fácil.
- O que você vai fazer depois disso? – Minha mãe perguntou. – Está prestes a concluir o colegial, o que pretende fazer?
- Vou fazer faculdade. Eu deveria ter focado nisso desde o começo, agora entendo perfeitamente tudo o que a senhora não quis para mim. Me desculpe mesmo ter ido contra seu desejo, as vezes a gente só acredita vivendo, e de verdade, eu entendo agora, não era só o fato do papai ter morrido no palco, mas sim a tormenta que eu ia viver... – Senti lágrimas escorrerem por meu rosto. – Vou refazer minha vida, de verdade, eu prometo. – Segurei a mão de minha mãe e a beijei.
- Você é nova, irá se encaminhar bem no futuro. Escolha algo que realmente te agrade, o resto você ignora. – Eu assenti soltando sua mãe, na qual subiu a meu rosto e limpou minhas lágrimas.
- E eu tenho outra coisa para falar, porém não acho que é o momento adequado para isso. – Sussurrei para a mamãe que franziu o cenho. – Acho que vou deitar, esse dia não está nada bom, talvez uma noite de sono ajude bastante.
- Tudo bem, filha. Va descansar, eu acompanho o desabafo da Amanda. – Eu assenti e levantei-me caminhando até o outro sofá, onde está Amanda, deitadinha, chorando. Me ajoelhei a frente de seu rosto e beijei-a.
- Eu te amo, irmã. – Ela fechou os olhos. – Eu até tentei, mas foi em vão. Me desculpa, de verdade. – Beijei seu rosto novamente. – Espero que durante sua carreira, ninguém apareça para fazer algo ruim, você será uma grande estrela. Sou sua fã número um. – Ela sorriu abrindo os olhos e deixando lágrimas escorreram.
Levantei-me e suspirei olhando-a.
- Vá descansar, Kaki. – Minha mãe disse, eu assenti e passei a caminhar rumo a meu quarto.
Assim que fechei a porta e senti meu celular vibrando no bolso de minha calça, o peguei e antes de ver o que era, sentei em minha cama.
Amor da minha vida: Amor, desculpa tá? Mas eu tinha que fazer isso, já deu para mim. Você ficou chateada?
Eu: não, Lern. Eu não fiquei, eu estou com você, já te falei, e achei muito bonito o que você disse, principalmente sobre a Karla. Eu te amo muito, amor. Independentemente de sua decisão, vou estar com você. Eu havia dito isso.
Amor da minha vida: Será que as meninas irão me perdoar? Estou completamente certa de minha decisão, não vou voltar atrás. Quero uma vida nova, sem esse tipo de confusão, a única coisa na qual eu vou querer me preocupar daqui em diante, é conseguir agradar as pessoas que eu amo e do jeito certo.
Eu: Você está certa, meu amor. Sem dúvida alguma, não sou ninguém para mudar isso. A propósito, estou com você. E eu também quero uma vida nova.
Amor da minha vida: Sou imensamente grata a você por isso, minha vida. Obrigada, e que venha a vida nova.
Eu: Que venha a vida nova...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...