Capítulo 68

8.2K 591 161
                                    

                  

Karla Estabrao

Os dias se passaram, a notícia sobre Camila e eu sermos supostas irmãs havia sido desmentida pela própria em sua primeira entrevista junto com o grupo, no qual foi muito bem recebida pela plateia do programa. Ela ficou muito feliz, parecia bem mais aliviada, e com isso, deu início a sua mini turnê pelo país. Não era uma tour, pois era como se fosse apenas uma apresentação dela ao público.

Eu fiquei em Miami, junto com minha família e minha namorada. Confesso que tentei ter uma semana normal, mas a ansiedade estava tomando de conta de mim. Talvez fosse o resultado que vai mudar minha vida, literalmente. Mas eu ainda tenho esperança, foi sempre assim que eu pensei, sempre terá uma solução.

Agora estou aqui, sentada na cadeia de frente ao médico que estava analisando meus exames em silêncio, ou talvez tomando coragem para dizer o resultado. Dinah não pode comparecer, mas Morgan e minha mãe estavam comigo. Cada uma segurando uma de minhas mãos.

  - Karla... – O doutor disse tirando os olhos dos papéis e olhando para mim. – Tenho uma boa e má notícia.

  - Diga... – Sussurrei quase inaudível sentindo meus batimentos cardíacos totalmente fora de controle. Respeite fundo e senti a mão de Morgan apertar a minha.

  - Bom, vou começar pela ruim... – Ele disse é em seguida respirou fundo. – Eu detesto ter que dar esse tipo de notícia, mas infelizmente tenho que dizer. – Eu assenti frenética, balançando minhas pernas de ansiedade. – Você realmente está com câncer. – Eu senti todo meu corpo tremer e Morgan apertar ainda mais forte minha mão. – Fique calma, Karla. Por favor. – Ele disse preocupado e eu pisquei os olhos várias vezes na intenção de afastar as lágrimas.

- Continue, doutor. Por favor. – Tentei ser firme ao máximo para não gaguejar e ele assentiu.

- Os exames de imagem, mostram que há uma chance de retirar esse tumor de você. Uma cirurgia é a minha melhor indicação, pois com ela, você tem grandes chances de curar essa doença. – Eu assenti. – E precisamos fazer isso o mais rápido possível, pois quanto antes melhor, menos tempo para ele tentar sair dali e dominar todo seu organismo. – Eu assenti novamente.

- Para quando a cirurgia? – Perguntei limpando uma lágrima que escorreu por meu rosto.

- Bom, eu sugiro que ocorre essa semana. – Eu assenti. – E após isso, eu indico que faça um neoadjuvante, pois seu organismo em geral continua saudável. E é uma ótima forma de prevenir que tenha chegado silenciosamente em outros órgãos. – Eu assenti novamente.

- Ok, pode marcar minha cirurgia, doutor. Não importa o dia, se quiser, hoje mesmo, eu fico aqui e você faz!

- Calma, Karla! – Ele pediu com um sorriso de canto. – Tenha calma, querida! Eu tenho certeza que vai dar tudo certo! – Eu assenti. – Vou marcar sua cirurgia para a sexta-feira. E gostaria de fazer um pedido a você.

- Sim, diga.

- Você sabe que seu tipo sanguíneo é O negativo, não é? – Eu assenti. – Então, sabe também que esse tipo sanguíneo não pode receber qualquer um, certo? – Eu assenti também. – Preciso que você tenha um bom doador, pois em nosso estoque não há. Pelo menos o último, está sendo usado nesse exato momento.

- Ok, ok! E-eu, eu vou conseguir alguém. Conheço muitas pessoas e talvez uma delas tenha esse tipo sanguíneo.

- Então, encontre essa pessoa, e a traga aqui. Precisamos dela para sua cirurgia! – Eu assenti e fiquei de pé, porém senti minhas pernas bambas e sentei-me rapidamente. – Está se sentindo mal?

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora