POV'S YUMEKO
Acordo com os raios de sol batendo em minha face, junto com um pequeno calafrio que percorria meu corpo por causa do vento gelado que fazia as cortinas do me quarto se mexerem bruscamente perto de minha cama. Ainda deitada, me espreguiço sentindo uma sensação boa e logo apanho meu celular para ver as horas. Me levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal. Volto para o quarto seguindo direção ao closet, pegando o uniforme do colégio e vestindo o mesmo. Vejo o porta retrato em cima da minha escrivaninha e sorrio ao lembrar um pouco do que aconteceu naquele dia. Era uma foto tirada no Osaka Aquário Kaiyukan; no fundo, havia um enorme aquário com diversas espécies de peixes junto com tubarões e arraias. Estava ao lado da minha irmã mais velha, Yukiko e atrás de nós duas, tinham nossos pais, um tempo antes de eles se divorciarem...
Antes de vir para Tokyo, morava em Osaka com a Yukiko. Nossos pais se separaram após exatos um mês daquele passeio ao aquário, fazendo os mesmos tomarem rumos diferentes, largando minha irmã comigo, já que a mesma era maior de idade e já era legal, por lei, tomar conta de mim sozinha. Infelizmente, com a falta de experiência para trabalhar fora, ela foi indo para Cassinos apostar para ver se descolava algum dinheiro para sustentar nós duas. Com isso, ela foi viciando e acabou perdendo sua sanidade quando perdeu uma grande quantia de dinheiro e uma casa, cujo a qual morávamos. Com esse ocorrido, ela precisou ser internada e eu fiquei sobre cuidados de um orfanato. Quando completei 18 anos, finamente pude sair de lá e seguir minha vida. Descobri que meus pais tinham falecido durante esse tempo, fazendo eu e minha irmã termos a herança dos dois. A maioria do dinheiro, vai para o tratamento da Yukiko, e a outra metade, é o suficiente para eu viver longe daquele inferno, cujo nome é Orfanato.
Antes de ir para o colégio, que por sinal é a duas quadras de onde eu moro, dando tranquilo para ir a pé, vou até a cozinha para preparar algo antes de ir, já que ainda estava adiantada para sair. Preparo um suco de laranja, e vou bebendo o mesmo enquanto frito ovos e bacon para comer com uma panqueca daora que eu costumo fazer. Digamos que é a minha especialidade, uma receita unicamente minha. Minha irmã adora essa massa de panqueca que eu faço, ela diz ser doce e única igual a mim. Sorrio ao lembrar nosso passado juntas. Saudades de você, Onee-chan... Balanço a cabeça para meus pensamentos irem embora e termino de tomar meu café da manhã, seguindo caminho para o colégio. Chegando no mesmo, já avisto a garota de cabelos loiros conversando com o Suzui. Me aproximo calmamente e a abraço por trás, fazendo ela dar um pulinho de susto.
Yumeko- Bom diaa, Mary-San! --Aperto mais meu corpo contra o dela.
Mary- Droga Yumeko, desgruda... --A mesma tenta sair do meu abraço, porém, a seguro mais forte- SAAAIII!! Não te acompanho em aposta nenhuma se vc n desgrudar de mim, merda! --Quando ela fica brava é tão fofinho, sei que no fundo, ela gosta quando faço isso com ela. Solto a mesma e vou andando ao lado deles até nossas devidas salas; esperando a professora chegar para começarmos a aula.
POV'S MIDARI
Acordo no pulo com um barulho alto de tiro dentro de casa. Levanto meu corpo apontando minha arma para frente, achando que tivesse alguém no meu quarto, como ainda estava sonolenta, não havia identificado de onde o barulho estava vindo. Percebo, depois de segundos, que o barulho estava vindo do quintal de casa. Era a pirralha da minha irmã treinando com a arma nova que dei para ela. Naomi tinha seus 10 anos, sempre me admirava usando uma arma, achava aquilo algo normal e louco de legal. Naomi foi criada por mim, após seus 5 anos, quando nossos pais morreram por causa de uma máfia inimiga. Fazendo a mesma se inspirar em mim e sempre me implorava para ensinar ela a mexer com armas. Por ser muito nova quando tudo aconteceu, eu negava a ensinar ela. Agora, que completou 10 anos a uma semana, decidi dar de presente para ela as aulas de tiro e defesa, que eu mesma estou ensinando. Minha irmã é a coisa mais importante para mim, ela é meio tímida e insegura de si, puxou a nossa mãe por ser a segunda filha mulher, e eu por ser a primeira, puxei ao meu pai. Única coisa que herdei da minha mãe, foram os olhos amarelo esverdeados dela. Meu pai era o vice-líder da Máfia Ikishima e minha mãe, uma famosa assassina de aluguel. Decidi seguir os mesmos passos que ela, ainda não era uma grande assassina igual ela, mas procurava me aperfeiçoar cada dia mais para me tornar grandiosa e foda igual ela era. Saudades, mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.