Capítulo 37- Passado

147 8 24
                                    

POV'S YUMEKO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




POV'S YUMEKO


Não tem sensação melhor do que acordar e sentir o meu corpo sobre o da Midari. Evitei o máximo possível não abraça-la na região onde ela fez a cirurgia para retirar a bala. Percebi que minha noiva tinha dormido com os braços para cima ou apoiado no abdômen, provavelmente com receio de me machucar ou que eu acorde no susto achando que é outra coisa. Sorrio ladino e apoio meus dois braços sobre seu corpo, deitando minha cabeça nos mesmos. Fico fitando-a enquanto dormia e faço um leve cafuné em seus cabelos. Ela vai acordando aos poucos e me lança um sorriso sonolento enquanto esfrega seu olho.


Midari- E esse sorriso bobo aí?


Yumeko- Vc que me faz soltar ele. –Ela sorri sem jeito e me abraça de vagar pelo pescoço. –Pode me abraçar normal, amor, está tudo bem. É só não apertar muito, pq ainda dói.


Midari- Prefiro não arriscar até vc se sentir confortável. –Faço uma carinha emburrada e ela ri. –Não me olha assim, vc fica fofa demais e eu não resisto.


Yumeko- Se eu estou falando, é pq estou me sentindo confortável! –Pego os braços dela e os guio até minhas costas, abraçando-a. –Rhum...


Midari- Tá bom, tá bom... Eu me rendo! –Rimos e selo nossos lábios. –Ainda estou com saudades da sua boca...


Yumeko- E eu... de outra coisa, além da sua boca.


Midari- Huum... –Ela me puxa pelo cabelo, selando nossas bocas em um beijo ardente e preciso.


Yumeko- Mas... –Ela suspira sôfrega e dou uma risada leve. –Por enquanto... melhor não.


Midari- Quando vc quiser, amor! –Dou um selinho nela. –To a fim de ir para o colégio. Preciso resolver umas paradas do comitê. A final, fiquei fora quando viajamos e em seguida veio esse acidente. Aquilo deve estar um auê.


Yumeko- Achei que as meninas cuidassem bem das coisas enquanto vc está fora.


Midari- Nhe, depende muito. Não boto muita fé. Elas usam aquele lugar para beber, se drogarem, jogarem e transar. –Arregalo os olhos. –Pois é...


Yumeko- Mas vc não pode fazer muito esforço ainda. Teve alta ontem! –Ela faz cafuné no meu cabelo. –Não quero vc tendo recaída ou sentindo muita dor.


Midari- Eu to bem, minha Deusa. Não vou me esforçar muito, prometo.


Yumeko- Bom, se vc diz... –Midari sorri um pouco corada e dou um selinho nela. –Agora, como ainda está cedo... me fala sobre esse assunto da Máfia.


Midari- E-er... o que vc quer saber, especificamente?


Yumeko- Tudo. Como funciona, como entrou, quantos já matou... –A mais velha suspira e se ajeita melhor na cama.


My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora