E aí galerinha, tudo bem? Pretendo postar de 2 a 3 capts só da viajem delas. Planejei mtt coisa bacana para esses capts. E eu iria pedir para vcs pesquisarem os lugares que eu for citando conforme a Fic, para vcs terem uma base de onde elas estão e cara, vale a pena pesquisar pq é algo maravilhoso. Ent, boa leitura para vcs, espero que gostem e que viajem junto com elas :3
POV'S KIRARI
Acordo sentindo um pesinho em cima de mim e quatro olhinhos me encarando. Vou abrindo meus olhos lentamente, quando vejo a vista mais linda que o olho humano possa ter visto no mundo. Sayaka. Minha namorada com seus fios roxos bagunçados, com carinha de sono e olhinhos apaixonados, é com certeza a imagem que eu quero ver todos os dias pela manhã. Hikari estava brincando com os cabelos da Sayaka e quando me mexi, logo veio em minha direção lamber meu rosto.
Kirari- Caiu da cama, foi?
Sayaka- Cai! Estou ansiosa para hoje. Preciso conferir se não está faltando nada para levar, já irmos para o aeroporto para não perder o Voo, pegar o avião e... –Rio do entusiasmo dela. – O-o que foi?
Kirari- Vc toda animadinha e agitada. Ver vc assim é tão fofo. –Suas bochechas criam um rubor e a puxo para um beijo. –Bom dia, Lírio. Que horas são?
Sayaka- Bom dia, meu amor! São 5:30. –Espreguiço e solto um bocejo cansado. –Aaanda Sra Preguiça, levanta!
Kirari- Ok, estou indo Sra Afobação! –Hikari senta sobre meu peito e fica miando enquanto me olha. Faço carinho nele. –Oh, bom dia para vc também, bolinha de pelo!
O filhote ronrona e pego o mesmo no colo, andando até o banheiro onde minha namorada estava conferindo se não havia esquecido nada. Coloco o pequeno na pia e a abraço pro trás, selando meu lábio em sua nuca.
Sayaka- E-ei! Agora não! Me ajuda a conferir as coisas, vai.
Kirari- Sim, Sra! –Confiro tudo com a Sayaka, carregadores, roupas, toalhas, produtos de higiene, entre outros. –Tudo certo.
Sayaka- Sim! Só falta nós duas agora. Vem tomar um banho rápido comigo?
Kirari- Claro!
Entramos no box e tomamos um rápido banho só para tirar o suor noturno do corpo. Assim que finalizamos, nos secamos e nos vestimos. Minha namorada colocou um vestido de praia florido, junto a uma sandália e eu, uma bermuda com uma camiseta aberta também florida, junto a um chinelo street. Levo as malas para baixo e subo novamente para avisar minha irmã que já íamos sair. Bato na porta do quarto delas e recebo um "Entra" vindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.