Otakus, bom dia. Vão bem? Dx eu avisar vcs, estou pensando em fzr um salto no tempo dps desse capt... Pq to com ideias só para oq ainda vai acontecer, sabe? Então... acho que mais uns capts e a fic já acaba. Pq não quero prolongar ela e ficar enchendo linguiça, só para postar capt tlg? Até pq, nã quero que os capts fiquem pequenos e semelhantes aos outros, capaz até de ficar cansativo e chato para vcs lerem, e não quero isso... E outra, eu fico na ansiedade de postar td dia par vcs, mas estou realmente sem ideia, tudo que tinha planejado para escrever, eu já escrevi kkk. Então... é isso. Boa leitura para vcs e até o próximo capt.
POV'S MIDARI
Yumeko acordou um pouco agitada e ansiosa hoje. Ela está com uma carinha de que quer me contar ou perguntar algo, mas não sabe como. Isso é bem fofo nela... Estava terminando de tomar café da manhã, Yukiko já havia saído para a faculdade e Naomi tinha ido para a escola. A mais nova está deitada entre o meio das minhas pernas, enquanto lemos um livro.
Midari- Deusa, quer falar alguma coisa? Parece que vai explodir se não falar. –Ela desvia o olhar e cora um pouco.
Yumeko- N-não é nada!
Midari- Seei... Então está vermelha igual pimentão e com essa carinha pq, eim? –Faço uma cara um pouco intimidadora, mexendo as sobrancelhas sem parar.
Yumeko- P-para, Midari! B-baka...
Gargalho e volto a ler. Sinto ela se ajeitar e ficar de barriga para baixo, apoiando os braços em meu peitoral. Minha noiva deixa metade do rosto escondido por cima do meu livro, apenas aquele par de olhos a mostra que tanto me fascina. Rio fraco e afego um pouco o topo de sua cabeça.
Midari- Vai, desembucha.
Yumeko- M-Midari... Eu quero ter um bebê... –Arregalo um pouco o olho e suspiro, tirando o livro da frente.
Midari- Estava com medo de me falar isso, Deusa?
Yumeko- Achei que vc não fosse gostar da ideia... ou fosse ficar brava. –Lhe lançou olhar confuso.
Midari- Brava? Pq ficaria brava com vc, Yumeko?
Yumeko- Pq eu sei que vc não quer ter filhos e nem nada... –Sorrio ladino e a ajeito em meu corpo, abraçando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.