POV'S SAYAKA
Tinha acordado mais cedo do que o normal, de ansiedade por conta da aposta. Não dormi na casa da Kirari, mesmo tendo perdoado ela, ainda estava chateada pelo que rolou ontem. É tão ruim acordar e não ter ela do lado, meu corpo já se acostumou com a presença do dela. Olho no relógio e ainda são 5:45 da manhã. Já que minha ansiedade não vai me deixar dormir, levanto e desço para preparar alguma coisa para comer. Faço um Bauru prensado e um suco de laranja com acerola. Fico lendo um livro bem interessante sobre casos criminais, enquanto isso.
QUEBRA DE TEMPO
Não tinha muito o que fazer em casa, então decidi sair cedo e esperar a Kirari na frente do colégio, como eu sempre fazia quando não estava morando com ela.
Kirari- Caiu da cama? –Dou um pulinho de susto pela distração por estar lendo. –Oh, desculpe, meu amor.
Sayaka- N-não, tudo bem. Eu que me distrai com o livro. –O clima entre nós duas estava estranho. Que merda...—É, a ansiedade foi meu despertador hoje.
Kirari- Por causa da aposta? –Concordo com a cabeça e ela estende a mão para me levantar. –Não precisa ficar, ela é fraca nos jogos. Ela foca em vencer o oponente, invés de criar uma estratégia e apreciar o jogo. Isso que atrapalha ela.
Sayaka- Espero que vc não esteja errada... –Seguimos até a sala do grêmio e esperamos os outros membros chegarem. Vou para a pequena copa que havia lá e preparo o chá da Kirari.
Kirari- Sayaka. –Hum?
Sayaka- Sim, Presidente?
Kirari- Quero que seja a Crupiê da partida de hoje. Se importa? –Termino de preparar a bebida e entrego a xícara para ela, que logo beberica o líquido. –Não me canso de falar o quanto seu chá é divino.
Sayaka- Me esforço sempre para oferecer o melhor para vc, Presidente. E não, não me importo de ser a dealer.
Kirari- Perfeito. –Ela me olha e sorri um pouco sem jeito. –Senti sua falta hoje na cama.
Sayaka- É-é... eu também. –Coro e desvio um pouco o olhar. Que clima horrível...
Logo, a porta é aberta pelas outras garotas do grêmio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.