Capítulo 7- Alguém indesejado

336 11 11
                                    


POV'S MIDARI


Tinha saído com a Yumeko da casa da insuportável, chamei um motorista de aplicativo, pq não estava em condições de dirigir a moto. Ainda se eu estivesse sozinha tudo bem, mas não quero arriscar a vida da Jabami. Durante o caminho pela minha casa, ela ficou deitada com a cabeça no meu ombro e fiquei fazendo um cafuné naqueles lindos cabelos negros e macios. Sinto seu toque na minha mão que estava em sua coxa e sorrio, entrelaçando nossos dedos. Trago sua mão até minha boca e dou um beijo suave na mesma.


Midari- Eu te amo tanto, minha Deusa.. --Dou um beijo em sua testa.


Yumeko- Eu também te amo muito, meu Anjo das Trevas.


Midari- Apelidinho novo é? Gostei!


Yumeko- Claro! Esse só eu vou te chamar. --Ela em abraça um pouco forte e sorrio retribuindo o mesmo.


Logo que chegamos em casa, dou a grana para o motorista e entro na mesma com a mais baixa abraçada em mim, parecia um filhote de coala. Subo as escadas para ver como estava minha irmã, a final, já eram 3:45 da manhã. Vou até seu quarto e vejo a mesma dormindo com uma Knife que dei para ela de aniversário. Fedelha tem a mesma mania que eu, dormir com alguma arma em mãos.


Yumeko- Sabe o que eu acabei de pensar?


Midari- Não, pensou em que, Deusa? --Olho para ela e a morena estava sorrindo de um jeito... bobo?


Yumeko- Nós duas assim, na porta do quarto dos nossos pequenos vendo eles dormirem iguais uns anjinhos—Engulo seco. Filhos? Eu? Doida do jeito que sou? Como ela pensa em ter filhos justo comigo?


Midari- E-eer.. Não sei se eu seria uma boa mãe, acho que não levo jeito para crianças. É só ver pela Naomi. Ela é desse jeito por culpa minha... Fala palavrão para um caralho, é insana com armas e treinamento pesado... --Coço a nuca e ela me lança um olhar sério, me fazendo engolir seco novamente-- M-mas podemos tentar, não precisa ficar brava.


Yumeko- Não estou brava. Só não gosto do jeito que vc se refere a vc mesma. Quem ouve vc falar sobre si, vão achar que vc é a pior pessoa que existe, e isso não é verdade. --Ela dá um puxão na minha bochecha direita e desce as escadas. Doeu! Ela é pequena, mas é fortinha...


Dou mais uma olhada na Naomi e sorrio de canto encostando a porta. Desço também e a vejo com uma carinha séria fazendo bico na cozinha preparando um chocolate quente para ela. Tá braba... Ela diz que sou uma pessoa boa, mas tem um porém, tenho minhas mãos sujas de sangue, e não é pouco... Se pretendo contar isso para ela caso nossa relação fique mais séria e intensa? Sim! Se eu sei como contar para ela? Não, não faço ideia! Suspiro e caminho até a Jabami abraçando-a por trás.


Midari- Foi mal... Eu sei que está brava, vc costuma fazer um biquinho muito fofo.


Yumeko- Baka, cala a boca! --Ela se vira para mim encostando as costas na mesa e leva suas mãos até meu rosto-- Não quero mais ouvir vc falando isso e outras coisas negativas sobre vc, entendeu? Sua irmã é educada, esforçada e inteligente. Apesar da precocidade dela com a boca em relação a palavrões, tudo bem. Quais crianças hoje em dia não falam essas coisas? Vc fez e faz de tudo para cuidar, proteger e fazer ela ser uma pessoa foda. Então para de falar essas merdas sobre vc e vc vai ser uma excelente mãe. Mas isso ainda vai demorar um pouco. --Ela arranha um pouco minhas bochechas.

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora