Capítulo 33- Fazenda

163 7 31
                                    

Galera, boa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Galera, boa noite. Tudo bem cm vcs? Só to passando para avisar, que a Ririka é a coisa mais fofa e amorzinho que existe no mundo. Dá vontade de guardar essa guria em um potinho. Vcs vão entender no decorrer do capt. Boa leitura e até amanha :3



POV'S RIRIKA


Tinha acabado de sair do banheiro com a toalha enrolada na cabeça e no meu corpo. Mary estava ajeitando a cama, bom, tentando. Tofu está querendo brincar com ela, ele fica puxando o lençol e ameaçando de pegar a mão dela. Rio da situação e sua atenção vem para mim.


Mary- Esse gato é um atentado! Ele não me deixa arrumar a ca... AAAI! -Ele deu uma arranhada nela e mordeu também. –Filhote de tigre!


Ririka- Tenho que cortar as unhas dele, para um filhote, é bem afiada. –Abraço minha namorada por trás e dou um beijo na nuca dela. –Vc é muito estressada, isso não fez bem.


Mary- Aah... eu já nasci assim. Minha mãe me contou que desde pequena eu era enfezada e sem paciência.


Ririka- Hum... eu sei como te deixar calminha rapidinho... –Fico na ponta do pé, já que ela é a mais alta, coloco o cabelo dela para o lado e beijo seu pescoço, levando minhas mãos até seus seios, massageando os mesmos.


Mary- Vc anda muito tarada, Srta Momobami...


Ririka- Quem mandou me fazer viciar no seu corpo, Srta Saotome? –A loirinha senta na cama e me puxa para seu colo. Coloco uma perna de cada lado do seu corpo e intensifico nosso beijo, dando umas reboladas no colo dela.


Mary- Aah, não faz assim... –Ela ameaça a tirar minha toalha, porém, o celular dela começa a vibrar em cima do criado-mudo. –Oh droga, justo agora...


Ela dá uma esticada até o criado-mudo e pega o aparelho, atendendo o mesmo.


Mary- Oi mãe. --...—Tudo e aí? --...—Aham... Aham... Beleza, a Ririka pode ir junto? –Faço uma feição de dúvida para ela e a mesma sorri, dando um beijo na ponta do meu nariz. –Tá, vou arrumar as malas e ir para aí com ela. Tchau.


Ririka- Malas?


Mary- Sim. É aniversário de um dos meus tios do exterior. Vai a família toda, praticamente e é na fazenda da minha tia. Vc vai, né?

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora