POV'S SAYAKA
Estava esperando o motorista das gêmeas chegar na frente do colégio junto com Ririka. Ouço meu celular tocar e tiro o aparelho do bolso para ver quem é. Midari? Estranho, difícil ela ligar, mesmo sendo uma das pessoas mais próximas que tenho amizade no grêmio.
CALL ON
Sayaka- Midari? O que foi?
Midari- E aí Uva, preciso de um favor seu e dos seus pais.
Sayaka- T-tá... Pode falar.
Midari- A Yumeko está vendendo o apartamento dela e veio juntar as escovas de dente comigo. Como seus pais são donos de uma das Imobiliárias mais fodas do Japão, tem como fechar negócio com eles?
Sayaka- Claro! Logo que eu os ver eu converso, passo seu número e eles entram em contato com vc.
Midari- Boa! Valeu Roxinha. Tamo junto!
Sayaka- De nada, Pirata!
CALL OF
A grande limosine das Momobamis se aproxima e Ririka e eu adentramos na mesma. O caminho até a mansão foi tranquilo, poucas trocas de palavras e mais pensamentos. Não conheço a platinada mais nova, mas sei que os problemas da Kirari afetam ela também, a final, são irmãs e não se desgrudam por nada nesse mundo. Chegando, Ririka sobe para seu quarto e eu vou para o da Kirari. Decido tomar um banho rápido para esperar minha namorada e vestir algo... Provocativo. Entro no banheiro já despida e abro a porta do box ligando o chuveiro. Relaxo ao sentir a água morna escorrer pelo meu corpo. Dado uns minutos depois, saio do mesmo e vou até o closet dela, onde havia deixado minha mochila lá desde a última vez que vim dormir aqui. Mais ao fundo, pego minha lingerie vermelha, visto a mesma e por cima, coloco um blusão e um short curto. Deito na cama dela e fico assistindo algo na Tv até ela chegar.
Quebra de tempo
Estava assistindo um filme de terror e chegou em uma parte tensa. Ouço a porta ser aberta e dou um pulo na cama junto com um gritinho. Olho para a porta e vejo o ser mais perfeito desse universo inteiro, Kirari. Coloco a mão no peito e sinto meus batimentos acelerados.
Kirari- Insiste em ver filmes de terror sem mim, pequena?
Sayaka- Quero tentar perder esse "medo" –Rio e me ajeito na cama, dando uma batidinha no colchão a chamando para perto—Vem cá, demorou muito... Fiquei com saudades.
Kirari- Oh, perdi a noção do tempo... Me desculpe te fazer esperar, meu amor. –Ela se senta na cama e me puxa para deitar em seu colo, começando um cafuné gostoso em minha cabeça –Mas a demora valeu um pouco a pena...
A platinada para de fazer carinho em mime dou uma resmungada, tirando uma risada fraca da minha namorada. Ela tira algo do bolso, uma caixinha de veludo preta. Arregalo os olhos e sinto meu coração bater muito mais forte. Será que... Não, não é possível... Não faz nem dois meses direito que começamos a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.