POV'S YUMEKO
Minha esposa e eu estávamos no avião, seguindo Voo até a nossa Lua de Mel em Las Vegas. A Caolha se encontrava dormindo toda desajeitada no meu colo, já que a viagem estava marcada para um dia depois da nossa festa de casamento. Resumindo, misturando Midari, bebida e doces em excesso com a Runa, dá nisso. Rio fraco da situação em que ela estava e prossegui com o cafuné em seus cabelos. Olhei para fora da janela e me perdi nos pensamentos do dia de ontem. Cada detalhe da cerimônia, da festa, da nossa noite pós comemoração... estava tudo tão perfeito e inesquecível.
QUEBRA DE TEMPO
Como já estávamos perto de pousarmos, fui acordando Midari aos poucos, distribuindo beijos sobre seu rosto e pescoço.
Yumeko- Ei, minha esposa. Estamos chegando!
Midari- Huum... Já? –Ela se espreguiça e nossos olhos se encontram, nos fazendo soltar um sorriso bobo e feliz. –Não tem cena mais bela do que acordar e ver vc, Deusa!
Yumeko- Ara! Vc me deixa boba tão fácil... –Coro e a beijo. O avião finalmente pousa e descemos do mesmo, seguindo caminho até um dos Táxis que ia nos levar para o hotel que reservamos.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando no Wynn Las Vegas, Midari e eu ficamos boquiabertas com o tamanho e luxúria do Hotel. A imensa fonte que havia na frente dele, o lago artificial dentro do local, piscinas estilos Oásis, campo de minigolfe, lojas de diversas marcas famosas, tais como Louis Vuitton e Chanel e até mesmo um cassino enorme lá dentro. Assim que subimos para nosso quarto, ficamos com o queixo caído novamente. É extenso, com uma janela enorme e uma vista magnífica de uma grande parte de Las Vegas, já que pegamos o quarto em um andar alto.
Midari- Caaara... Eu nem combino com um lugar tão chique desses. –Rio e sinto seus braços me rodearem por trás.
Yumeko- Por incrível que pareça, acho que supera o Hotel na Grécia.
Midari- São lugares e belezas diferentes, meu amor. Acho que nem dá para comparar os dois.
Yumeko- Oh, de fato, meu bem... –Me viro de frente para ela e sorrio fofa. –Então, quer fazer o que primeiro?
Midari- Huum... O que acha de irmos ao High Roller a noite e depois algum Cassino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.