POV'S YUMEKO
Acordo no pulo e olho o celular para saber a hora. Acabei adormecendo enquanto esperava a hora de ir para a casa da Midari, faltava vinte minutos para as 16:30. Lavo meu rosto, pego alguns livros que iriam ajudar no trabalho, colocando-os na bolsa e desço as escadas indo até o endereço que me foi dado; era pertinho de casa, então decidi ir a pé mesmo. Chego na casa dela e toco a campainha. Ouço tiros vindo do quintal e me assusto e tento novamente tocar a campainha para ver se tinha alguma resposta. Ouço barulhos de passos correndo em minha direção e ajeito minha postura esperando a porta se abrir. Vejo uma garotinha de mais ou menos 10 anos abrir a porta e sorrio confusa.
Naomi- Aah, vc é a moça de quem minha irmã tanto fala né? Qual seu nome mesmo? Yuri... Yume... --Rio fraco ao ver a menor tentando adivinhar meu nome.
Yumeko- É Yumeko, pequena. E o seu? --Falo no meu tom calmo de sempre e percebo a garota com uma arma na cintura. Não esperava nada mais e nada menos sendo a irmã da Ikishima.
Naomi- Naomi. Entra ai, minha irmã não está, ela foi... resolver umas paradas por ai. Mas fica a vontade, já já ela chega. --A mesma me da abertura para passar e adentro na casa da mesma. Dou uma olhada rápida ao redor da casa e percebo que é bem extensa. Essa casa é totalmente o oposto do que a Ikishima é, esperava algo mais macabro e nojento, fiquei surpresa...
Naomi- Hãã.. Vc quer beber alguma coisa? Comer, sei lá. Comida não garanto tanto, pq quem cozinha é a caolha, mas talvez tenha algum resto de comida na geladeira, caso vc queira, é só atacar. --Arregalo um poucos os olhos com uma cara surpresa ao ouvir que é a Midari que cozinhava. Pensava que ela comprasse comida fora todos dias, bom, nem sabia que ela tinha uma irmã mais nova para começo de conversa.
Yumeko- Obrigada, pequena. Não quero não. --Com certeza Naomi não aprendeu educação com a Midari. A garota tinha alguns traços da mais velha, o jeito de falar e o amor por armas, mas em quesito a educação... Era totalmente diferente.
Naomi- Beleza então, vou voltar para meu treino. Quer vir ver? Capaz da minha irmã demorar um pouco ainda.
Yumeko- Claro, pq não? --Suspiro ao saber que Ikishima iria se atrasar, não esperava menos vindo dela...
Acompanho o treino da Naomi e percebo que a garota é um tanto esforçada. Não duvido que aquele treinamento era dado pela Midari. A mais nova escalava árvores, fazia um pouco de flexão, treinava socos nos bonecos de Boxe e claro, tiro ao alvo. Pego o celular para ver a hora, 17:15, quase uma hora atrasada. Já estava ficando um pouco frustrada, quando ouço uns roncos de uma moto vindo de longe. Em seguida, ouço baralho da porta se abrindo bruscamente e dou um pulinho de susto.
Midari- NAOMI!! A DEUSA JÁ CHE... -- A mesma para ao me ver sentada no banco do quintal e arregala um pouco o olho. E espera ai, ela me chama de... Deusa?
Naomi- Preciso nem responder né, caolha? --A menor da uma risada divertida se retirando do quintal. Olho para a mais alta em minha frente e a jogo um olhar frio e sério. Percebo a mesma ficar sem jeito, enquanto levava a mão até sua nuca em sinal de timidez.
Midari- E-err.. Perdão pelo atraso, Deu... quer dizer, Yumeko. Estava fazendo algo importante e acabei me perdendo no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanficFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.