Capítulo 52- A garota do cabelo azul

138 6 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S MIDARI


Acordo sentindo meu corpo sendo chacoalhado, creio eu, que pela Yumeko. Vou abrindo o olho lentamente e logo vejo a mulher mais linda em minha frente, com uma carinha ansiosa e um sorriso alegre. Sorrio ladino ao vê-la assim e esfrego o olho para minha visão desembaçar um pouco.


Midari- Bom dia, Deusa... pq tão cedo?


Yumeko- Para irmos na Máfia! –Imaginei... –Quer conhecer lá e depois curtir um pouco o dia com vc!


Midari- Não estamos faltando muito no colégio não? –Ela faz uma carinha emburrada e rio fraco.


Yumeko- Ara... Kirari é nossa amiga, não vai deixar repetirmos o ano!


Midari- Tá contando muito com a sorte...


Yumeko- Amanhã nós vamos, prometo! –Estendo o braço e fico fazendo um carinho no rosto dela, criando um rubor no local. –Vai! Vamos logo!


Midari- Tá bom, eu já vou. Mas o que vc pretende fazer depois?


Yumeko- Ainda não sei... Queria cozinhar alguma coisa com vc!


Midari- Quer aprontar o que na cozinha?


Yumeko- Aah, algum doce, bolo, sei lá!


Midari- Justo o que eu não sei fazer? –Rimos e ela me puxa pelo braço para sair da cama.


Yumeko- Ah, mas vc aprende! Agora, vai. Se arruma!


Rio do entusiasmo dela e logo levanto da cama indo para o banheiro. Tomo um banho rápido e visto uma roupa qualquer, uma calça preta, moletom com a estampa dos Stones e um Airforce branco e preto. Quando desci, minha noiva estava terminando de fazer as panquecas que a Naomi gosta tanto, e servindo a menor.


Naomi- Bom dia, Caolha!


Midari- Bom dia, Fedelha. –Dou uma bagunçada leve no cabelo dela e pego uma panqueca salgada para comer. –Vou dar uma saída com a Yume, quer que eu deixe vc no colégio?


Naomi- Não precisa! Vou ir buscar a Ayumi de bike e vamos juntas para o colégio. –Sorrio e assento com a cabeça. Vou até a geladeira e pego uma latinha de refrigerante.

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora