POV'S YUKIKOJá tinha se passado 15 dias depois que sai do hospital. Decidi fazer faculdade de Psiquiatria; além de achar interessante, quero entender mais afundo esse assunto, a final, eu passei por algo basicamente igual. Logo que sai do banho, vesti uma calça preta, uma camiseta branca com estampa de um pequeno guaxinim no bolsinho dela e um tênis branco e preto cano baixo. Já que todas ainda estavam dormindo, deixei um bilhete em cima da mesa da cozinha para minha irmã, avisando que iria resolver assunto da faculdade e de algum emprego. Yumeko me disse que poderia usar o carro dela quando precisasse e assim fiz. Peguei as chaves e fui em direção ao veículo, adentrando e dando partida no mesmo até a Universidade de Tóquio.
POV'S REI
Segundo semestre de aulas na faculdade começa hoje e logo no primeiro dia, eu me atraso. Genial, Batsubami! Pulei da cama e fui em direção ao banheiro, tomando um rápido banho. Logo que sai, vesti uma calça preta, uma camisa social branca por cima da calça, junto a uma gravata preta e um tênis cano baixo branco. Coloquei rápido minha lente de contato, minha mochila nas costas e desci. Saio de casa entrando no carro, seguindo caminho até a Universidade de Tóquio.
QUEBRA DE TEMPO
Logo que cheguei, estacionei o carro de qualquer jeito e entrei correndo na faculdade, indo até minha sala. Bato na porta e o professor autoriza minha entrada.
Professor- Atrasada, Batsubami.
Rei- S-sinto muito, professor! Não vai se repetir! –Faço uma reverência em sinal de respeito e desculpa para ele. O mais velho suspira e ajeita os óculos.
Professor- Tá, tá. Só sente-se e fique em silêncio.
Faço o que ele pede e vou até minha carteira, que ficava ao lado da Hikari. Uma garota com cabelos castanhos claros, com os olhos um pouco castanhos avermelhados. Logo que entrei, já fiz amizade com ela e com Shizuma. Ela tem mais ou menos a minha altura, cabelos platinados um pouco cacheados e olhos também esverdeados. Porém, ela fazia outro curso.
Hikari- Huum... Atraso logo no primeiro dia? –A mais baixa me olha com uma cara sapeca e ri fraco.
Rei- Perdi a hora...
Hikari- Claro! Fica na boate procurando mulher e enchendo a cara até tarde. –Franzo o cenho e mostro o dedo do meio disfarçadamente para ela, que ri em seguida.
Rei- Me fala logo a página que ele está, porra.
Hikari- Dez.
QUEBRA DE TEMPO
Intervalo, finalmente! Minha barriga chegou a doer de fome, já que não consegui comer nada antes de sair de casa. Fomos até a sala da Shizuma e ficamos esperando a mais velha na porta. Toda vez que íamos ver a Shizuma, Hikari ficava um pouco... ansiosa? Ela está bem inquieta e rio fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.