Boa noite, Otakus. Tudo bem? Alertazinho de gatilhos... Boa leitura e até amanhã ^^
POV'S YUMEKO
Minha noiva não estava comendo direito e nem falando muito depois do que a Inbami fez com ela. É notável o olhar distante que ela está... Naomi está preocupada com a irmã, Midari não gosta de esconder nada dela e conhecendo a mais velha, ela perguntou o pq minha noiva estava tão quieta e cabisbaixa. Então, ela acabou contando o que aconteceu. A mais nova tinha me ajudado a preparar a comida que a Ikishima mais gosta, Lasanha com costela defumada desfiada, para ver se dava um leve ânimo nela e comesse alguma coisa direito. Servi a pequena e fui para a ponta da escada chamá-la.
Yumeko- Meu amor? Almoço está na mesa! Vem comer.
Não obtenho resposta, apenas ouço passos lentos descendo as escadarias e volto a me sentar na mesa junto a Naomi. Dou um sorriso ladino ao vê-la se sentar do meu lado e beijo a bochecha dela.
Naomi- Caolha... a Yume e eu fizemos o prato que vc mais gosta... v-vc vai comer, né?
Midari- É... eu vou, Pirralha. O cheiro está bom...
Yumeko- Então, come direitinho. –Sirvo ela e lhe dou um selinho.
Midari- Obrigado, Deusa... –Sorrio e beijo sua testa.
Naomi já tinha acabado de comer e eu estava quase finalizando também. Minha noiva só tinha dado uma garfada na massa e ficou com a cabeça apoiada em uma das mãos, olhando fixamente para a Lasanha, dando balançadas leves no garfo na mesma. Suspiro e me levanto bruscamente da mesa.
Yumeko- Já chega, eu não aguento mais ver isso.
Midari- D-Deusa, espera. Aonde vc... –Não a deixo terminar a frase e saio indo em direção ao carro, dando partida no mesmo.
Como o telefone estava conectado no som do carro, procuro o contato da Kirari e disco para ela.
CALL ON
Kirari- Jabami? O que houve? Vc não é de me ligar...
Yumeko- Presidente, desculpa estar atrapalhando vc, mas preciso de uma informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.