Capítulo 48- Festa a fantasia

150 6 69
                                    

Otakus, boa noite! Tudo bom? Capt longuinho ai para vcs e quero falar duas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otakus, boa noite! Tudo bom? Capt longuinho ai para vcs e quero falar duas coisas. Primeiro é dar créditos para minha amiga , que me ajudou nas ideias desse capt. Valeu, mana <3

Maria_Ikishima

Segundo, eu criei o grupo no whatsapp e no final do capt, vou colocar o Link, para quem quiser participar, já entrar direto nele. Espero que gostem do capt e boa leitura <3


POV'S YUMEKO


Começamos a arrumação para a festa de hoje logo cedo e mais para a hora do almoço, as meninas iriam vir nos ajudar. Como a festa é a fantasia, nós três decidimos fazer um tema mais chegado a Halloween. Midari saiu para encomendar alguns salgados com a temática da festa, enquanto Naomi e eu começamos a decorar a frente da casa e o jardim onde iria ser o evento. Em frente de casa, colocamos alguns túmulos e abóboras com luzes dentro delas e uma faixada na porta escrito "Entrance To Hell" (Entrada para o inferno). Enquanto minha noiva não chegava para trocar as lâmpadas brancas por vermelhas, decorei um pouco a sala com uns pendurilhos de esqueletinhos e zumbis, coloquei pegadas falsas cobertas de sangue trilhando o caminho da porta até o jardim, alguns morcegos na parede e várias aranhas e ratinhos espalhados pelo chão. Uns 15 minutos depois, minha noiva chega e volta a nos ajudar na arrumação.


Midari- Tem que ir buscar as comidas lá pelas 17:30. Como vc demora mais para se arrumar, deixa que eu vou!


Yumeko- Ara, lógico que eu demoro! Tenho que ficar gata para vc. –Ela sorri um pouco boba e deposito um selinho nela. –Encomendou bastante coisa?


Midari- Sim! Uns hot-dogs de dedo, em que as salsichas tem realmente o formado de um dedo; múmias de salsicha, eles recheiam elas com queijo e envolta, enrolam elas em uma massa de pastel para parecer múmia mesmo; mini abóboras recheadas com carne moída e o suporte delas são umas aranhas; duas tortas Arya Stark, recheada com carne moída com uma aparência mais... gosmenta, digamos e tem um dedo de salsicha também no meio.


Yumeko- Só?


Midari- Não, tem mais. Uns mini-hambúrgueres que eles fazem o queijo ficar derretido e moldam o rosto de uma abóbora; pão em formato de caixão recheados de geleia de morango e umas minis pizzas de múmia.


Yumeko- Nossa, bastante coisa. E os doces vc vai deixar para a Runa, certo?


Midari- Com certeza, a fedelha manja de doce. E já avisei ela que é temático de Halloween.


Yumeko- Bom! Meu amor, troca as lâmpadas para mim, por favor?


Midari- Claro, Deusa. –Minha noiva pega a escada e começa a trocar as lâmpadas brancas por vermelhas. Quando ela termina, testamos e nossa, ficou bacana demais! –Ficou foda eim! Gostei.


My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora