POV'S KIRARI
Sayaka não havia dormido direito essa noite de tamanha ansiedade. Minha noiva ficou se revirando na cama e dando umas risadas um tanto... bobas, eu diria e sempre me abraça, batendo os pezinhos na cama. O motivo disso? Nosso casamento. Vai ser em uma praia aqui perto, em Tóquio mesmo e a festa, em um dos Buffets mais renomados da cidade. Decidimos nos casar no final da tarde, com o pôr do sol deixando o horizonte alaranjado. Ririka estava comigo, enquanto eu terminava de me arrumar. Vestia um terno preto, com uma gravata cor vinho e a camiseta por baixo, branca. Deixei meu cabelo no formato de sempre e o famoso batom azul. Minha irmã estava me olhando com uma cara bem abobalhada.
Kirari- Vai ficar com dor no maxilar desse jeito, Ririka.
Ririka- Vai ser por uma boa causa... Vc está tão linda, Kirari... Minha irmãzinha vai se casar, eu nasci para ver isso! –Rimos fraco e me aproximo dela, pegando em seu rosto com as duas mãos.
Kirari- Isso nunca me passou pela cabeça, principalmente com Sayaka. Não imaginava que alguém fosse se apaixonar perdidamente por mim.
Ririka- E vc, achou menos ainda que iria se apaixonar doentemente pela sua secretária.
Kirari- De fato... –Sorrio boba ao pensar na minha futura esposa e beijo a testa da minha irmã.
Ririka- Acha que ela vai ficar bem no casamento e na festa?
Kirari- Ora, claro! Pq não iria? –Ririka da de ombros e me abraça forte. –Vamos indo? Está na hora e quero chegar e sair da praia, triunfalmente.
Ririka- Como sempre, não é mesmo? Se não, não seria Kirari Momobami.
Kirari- Exatamente! –Sorrimos e fomos até o carro, seguindo caminho para praia.
POV'S SAYAKA
Andava de um lado para o outro, sentia meu estômago revirar de tamanha ansiedade. Midari estava comigo e tentava me acalmar, na tentativa falha.
Midari- Ei! Vai fazer uma cratera no chão desse jeito! E vc não pode se estressar, sabe disso.
Sayaka- Não estou estressada, só... Muito ansiosa. Vc sabe como sou, Midari... Ainda mais envolvendo eu e Kirari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanficFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.