Capítulo 23- Discussão

200 7 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S KIRARI


Acordo com uma bolinha de pelos brincando de pegar meu pé por cima do lençol. Logo, ele olha para mim e sua pupila fica toda dilatada. Ele dá uma rebolada e pula no meu rosto e me lambe.


Kirari- Oh... Vc é um sapeca eim? –Ele mia e dou risada. –Está com fome?


Ele se espreguiça e fica miando. É, está com fome.


Sayaka- Hum... mudou o alarme, amor? –Ela diz sonolenta e faz carinho no filhote. –Ele está com fome, né?


Kirari- Com certeza! Eu vou dar comida para ele e já volto. Ainda está cedo para irmos ao colégio. –Beijo a minha namorada pegando o gatinho na mão e desço as escadas com ele.


Abro o pacote de ração e coloco na vasilha dele. Sinto algo escalando minhas pernas, era o gatinho da Ririka. Coloco ração para ele e os dois começam a comer.


Kirari- Vou cobrar da Ririka por ser sua babá. –Rio e faço carinho nele, que come e ronrona ao mesmo tempo. –Que fofo...


Eles acabam de comer e ficam brincando juntos. Tinha comprado um arranhador e uma caminha para eles, até que bem espaçosa. Os dois sobem as escadas meio desengonçados e vão dormir juntos na caminha. Sorrio e volto para onde estava a minha gata, que mantinha um sono leve e profundo. Me deito ao seu lado e a cubro. Como pode uma pessoa ter uns traços tão únicos e perfeitos a cada detalhe? Cabelo, boca, curvas do corpo, olhos, a maciez da pele...


Sayaka- P-para de me encarar... –Ela diz com os olhos fechados –Está babando na nossa coberta.


Kirari- Perdão, estou apenas admirando a beleza da minha mulher. –Ela cora e esconde o rosto no lençol. –Como sabia que eu estava te olhando? Tem os "poderes" da Yuriko e eu não estou sabendo?


Sayaka- Talvez... –Rimos e ela me abraça um tanto forte. –Seu cheiro é tão bom...


Kirari- Oh, nem de perfume eu estou!


Sayaka- Gosto do seu cheiro natural, Kirari. –Ela sela nossos lábios—Deu comida para o filhote?


Kirari- Dei sim, e o da Ririka foi de embalo. Agora, estão dormindo juntos na caminha.


My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora