Capítulo 2- Destino

418 18 4
                                    


                                                       POV'S MIDARI


A reunião do grêmio acaba; a Presidente queria falar a respeito da mudança no sistema de tratamento com os alunos que viram totós e gatinhas. Diz ela que vai pegar um pouco mais leve com essa galera. Pelos deuses, aquela mulher está ficando cada vez mais boiola depois que ela e a Sayaka assumiram o namoro. Admito, sinto um pouco de inveja das duas, queria ficar desse jeito ou até melhor com a Jabami... Guardo minha arma na cintura e vou direto para a sala, pelo menos uma coisa boa nesse colégio, eu sou da mesma sala que a Yumeko. Apesar da mesma me ignorar toda vez que tento falar com ela, sempre sinto seus olhares para cima de mim. Aquilo me dá um raio de esperança e ao mesmo tempo me deixa confusa... Ainda queria saber ao certo o motivo de ela me tratar assim, um dia ainda consigo minha resposta...



                                                                          POV'S YUMEKO


Já tinha acompanhado a Mary-san e o Suzui até suas salas e logo sigo rumo para a minha. Ajeito minhas coisas na carteira e fico lendo um pouco até a hora da professora chegar. Me distraio com o barulho um pouco alto da cadeira da mesa ao meu lado se arrastando para trás. Não precisava nem olhar para saber quem era, Midari. Logo reconheci aquele perfume que tanto me atrai... Lanço um olhar para a mais alta e ela sorri na esperança de que eu retribuísse. Permaneço com minha face fria e logo desvio o olhar voltando para meu livro. Percebo, de relance, a mesma ficando cabisbaixa em mais uma tentativa falha de conseguir falar comigo. Suspiro e foco na minha leitura. Não é que eu n goste da Ikishima, pelo contrário, sinto algo muito forte por ela desde quando ela me salvou de uma tentativa de abuso dos garotos do terceiro ano quando eu ainda era Gatinha.


FLASHBACK ON


Kiwatari- Vamos, gatinha, quero ver a beleza que vc tem por baixo de todo esse pano. --O mesmo se senta em minha frente esperando que eu tirasse minha roupa. E assim, fiz. Tirei meu blazer de uma maneira calma e sensual, fiz o mesmo com minha meia calça, porém, quando já estava um pouco curvada, olho para o mesmo que me lança um olhar confuso e me levanto.


Yumeko- Sinto muito, mas não vão conseguir algo desse nível fácil assim, se vcs fossem garotas, até pensava no assunto. Mas... vcs n fazem meu tipo. --Kiwatari me lança um olhar mortal e franze seu cenho.


Kiwatari- Ora, sua... Ele se levanta bruscamente, fazendo a cadeira cair para trás. Sinto uma mão pesada apertando fortemente meu pescoço; quando me dou conta, já estava com o corpo encostado na parede gelada e começando a ficar com falta de ar. Até que...


Midari- Opa opa, mas que merda está acontecendo aqui hã? --Uma garota de tapa olho e cabelos na altura dos ombros chega com uma arma em mãos. Meu anjo das trevas—Vamos, deixe a garota em paz porra! Deveria mexer com alguém do mesmo tamanho e força que vc, seu covarde de merda! --Seu olhar exalava ódio, e meu Deus, que olhar lindo...


Kiwatari- Tsc, vc pensa que é quem eim o, pirata? --A mesma solta uma risada psicopata e aponta a arma para o garoto em minha frente.


Midari- Ikishima Midari, filho da puta! Líder do comitê de embelezamento desse inferno que chamamos de colégio, ou seja, integrante do Grêmio Estudantil, legal né? Tenho total direito de acabar com vc nesse exato momento se não soltar essa garota agora! – Kiwatari engole seco e solta meu pescoço com certa brutalidade, fazendo eu cair de joelhos no chão.

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora