Capítulo 50- DNA

129 6 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S SAYAKA


Acordei com um enjoo e um gosto um pouco amargo na boca. Kirari ainda dormia abraçada comigo, porém, como minha ânsia estava forte, logo fui para o banheiro do quarto e me abaixei na privada, soltando tudo que estava incomodando meu estômago. Sinto uma mão calma segurar meu cabelo para evitar que suje e a outra a minha testa. Quando não tenho mais nada para liberar, regulo minha respiração e minha noiva começa uma massagem calma sobre minhas costas.


Kirari- Melhor?


Sayaka- S-sim... –Que vergonha ela me ver assim... –É normal eu vomitar mesmo depois da limpeza que fizeram?


Kirari- O médico disse que sim, pq como vc nunca ingeriu nada desses componentes, seu corpo ainda está estranhando e jogando tudo para fora.


Sayaka- E ainda tem os remédios junto ao soro...


Kirari- Exatamente.


Sayaka- Que merda, odeio que me vejam assim...


Kirari- Ora Pequena, eu sou sua noiva! Uma hora ou outra eu iria vê-la assim do mesmo jeito que vc também vai me ver assim. –Ela me ajuda a levantar e escovo os dentes para aquele gosto amargo sair da minha boca. –E... vou te ver bastante vezes assim quando formos ter nossos bebês.


Dou uma pequena engasgada com a pasta e minha noiva dá uma risada fraca, dando leves batidas, novamente, em minhas costas. Termino de escovar os dentes e lavo meu rosto, voltando para a cama. Então... ela realmente pensa em ter filhos comigo? Será que eu vou ser uma boa mãe? Kirari com certeza vai ser a melhor mãe do mundo para o bebê e não vejo a hora de vê-los juntos, brincando, sorrindo, rindo... Uma risada fraca me tira dos pensamentos e logo volto meu olhar a minha noiva.


Sayaka- O-o que foi?


Kirari- Sua carinha pensativa é tão linda e fofinha. –Coro e dou uma desviada no olhar. –Estava pensando em que?


Sayaka- E-em como vai ser quando tivermos o bebê... Vc, eu garanto que vá ser uma excelente mãe, mas... tenho medo de não ser o suficiente para ele/a. –A platinada se aproxima de mim e se senta, me abraçando de lado.


Kirari- Vc vai ser a melhor mãe que possa existir nesse mundo, tenho total certeza disso, Pequena. –Coro e sorrio ladino. Ela sela seus lábios nos meus, me dando um beijo rápido e apaixonado. –E isso ainda vai demorar para acontecer, certo? Até lá, vamos ter mais maturidade e conhecimento a respeito do assunto.

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora