Capítulo 44- Bicicleta

101 5 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S MARY


Acordo aos poucos, sentindo a falta da minha noiva ao meu lado. Meus sentidos ainda não tinham voltado ao normal, mas no fundo, ouvi um som suave de piano. Levanto da cama e coloco minha pantufa, descendo as escadas em seguida. A música vai ficando mais alta, conforme vou me aproximando da sala. Espicho o olho e vejo Ririka tocando piano. A delicadeza dos dedos nas teclas, a suave voz da minha noiva saindo no ritmo certo da batida do instrumento. Me aproximo dela e a abraço por trás, depositando um beijo no topo da sua cabeça.


Ririka- Bom dia, meu Sol! Sente-se aqui do meu lado.


Mary- Bom dia, minha Lua. –Me sento ao lado dela e a fico admirando dedilhar no piano. –Vc toca tão bem, meu amor.


Ririka- Quer tocar comigo? –Ela continuava a dedilhar a melodia. –Reconhece a música?


Mary- Meus sentidos estão voltando só agora. –Rimos. –Ainda não reconheci.


Ririka- Always Remember Us This Way, Lady Gaga. (Ouçam, é linda.)


Mary- Aah, já sei. Bom, faz tempo que não mexo em um piano, mas... posso tentar!


Ela assenta com a cabeça, me dando um selinho. Fiquei com metade das teclas do piano e ela com a outra. Começamos a dedilhar juntas a batida da música e a cantar também. Nossas vozes, o ritmo da música, estava tudo em uma linda sincronia. Minha noiva apoia a cabeça sobre meu ombro e sorrio, encostando a minha cabeça sobre a dela. No final da música, fico com o solo no piano e ela na voz. Quando a música chegou ao fim, entrelacei nossos dedos e depositei um beijo sobre sua mão, a deixando corada. Olho nossas alianças de noivado e fico com um sorriso idiota no rosto.


Ririka- Pq está com essa cara boba? –Ela ri fraco.


Mary- Olhando as nossas alianças... Eu babo toda vez que vejo elas e sempre tenho a certeza de que vc foi a escolha certa para dividi-la comigo. Acho que se fosse com outra garota, não teria a mesma graça, adrenalina e felicidade igual tem com vc.


Ririka- Vc já acorda toda romântica, não é?


Mary- Impossível não acordar assim com uma mulher tão perfeita igual a vc ao meu lado. –Ela sorri corada e me puxa para um beijo apaixonado e calmo.


Ririka- Boiolinha! –Resmungo e minha noiva ri. –Eu amo esse seu jeito. Amo tudo em vc, na verdade.

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora