Boa noite, Otakus. Tudo bom? Alerte de Gatilhos de boiolagem :3 Boa leitura, espero que gostem e até o próximo capt \0/POV'S MARY
Ririka e eu viajamos para o Havaí em Lua de Mel, um dia depois do nosso casamento. Estamos no Hotel Four Seasons Resort, em Maui. (Pesquisem, é lindo o lugar.) Aqui é um dos lugares mais lindos e extraordinários que já vi na vida. As águas dos mares são transparentes, diversas espécies de peixes exóticos nos visitam em cardumes na parte rasa da praia, a comida é maravilhosa, os coquetéis, tudo nesse lugar é perfeito. Minha esposa viu nas atrações que há um local onde dá para ver as baleias Jubartes bem de perto e dá até para fazer Snorkel, ou seja, podemos mergulhar no lugar onde elas estão. Tanto eu, quanto Ririka estávamos ansiosas para esse passeio, que decidimos ir hoje mesmo. Quando chegamos no local, o instrutor nos deu uma roupa de mergulho e pediu para entrarmos em um barco. No percurso até o lugar onde as baleias costumam ficar ou passar, vimos novamente cardumes de peixes, mas dessa vez, eram umas espécies bem diferentes das que estavam na beira da praia.
Ririka- Amor, olha! –Minha esposa apontou para uma pequena família de tartarugas marinhas. Fiquei abismada com tamanha perfeição.
Mary- Céus, que cena única... Isso é lindo demais, Ririka! –Sorrimos completamente bobas por estarmos vendo algo que nunca vimos pessoalmente na vida.
Ririka- Eu sempre quis ver as tartarugas marinhas de perto. Será que elas vão aonde as baleias ficam?
Mary- Talvez! Se tivermos sorte, elas vão passar. Provavelmente elas têm um certo receio de passarem por lá por conta das baleias. –Ririka faz uma carinha meio cabisbaixa e rio fraco, levantando seu rosto pelo seu queixo. –Ei, não fica assim! Nós vamos conseguir ver e tocar nelas, tá bom?
Ririka- P-promete?
Mary- Prometo! Se elas não passarem por lá, eu rodo esse oceano inteiro atrás de pelo menos uma, só para vc conseguir mexer nela. –Os olhinhos da minha esposa brilham e vejo seu rosto criar um rubor.
Ririka- Vc não existe, Mary Momobami... –Sorrio ao ouvir meu nome com o sobrenome dela. Sempre vou ficar boba quando ouvir isso. –Eu te amo tanto!
Mary- Eu também amo vc tantão! –Rimos fraco e selo nossos lábios em um beijo apaixonado.
Assim que chegamos no local, o instrutor nos deu o passo a passo sobre mergulho. Quando o mais velho terminou de nos dar as instruções, descemos do barco e mergulhamos naquela imensidão azul. Não sai de perto da Ririka, queria curtir cada segundo dessa experiência do ladinho dela. Logo, tivemos a visão de uma das coisas mais belas que nossos olhos já tinham visto. Anêmonas com cores infinitas, cardumes de diversos peixes, principalmente os Dascyllus havaianos, Peixe-cirurgião-convicto, Cirurgião-amarelo e Castanheta-do-Pacífico, que são as espécies típicas do Havaí. Tanto meus olhos, quanto os da Ririka, estavam em um brilho inexplicável e o sorriso em nossos rostos não foi embora por nem um segundo. Depois de um tempo, avistamos as Baleias Jubartes vindo próximo a nós. Elas são extremamente enormes e maravilhosas. Minha esposa ficou com um pouco de medo e se agarrou no meu braço, ato que me fez rir fraco e abraçá-la pela cintura, para ela se sentir mais segura. Quando ela viu que os animais não fariam nada conosco, seu corpo relaxou mais e até se soltou do meu braço, indo nadar em direção a baleia. E dessa vez, quem ficou tensa fui eu, por vê-la nadando tão perto da Jubarte. Ririka conseguiu tocar em uma das barbatanas dianteiras do animal e fez um sinal para ir até ela e fazer o mesmo. Fui com um certo receio e a mais baixa me puxou para me aproximar mais. Assim, fiz carinho naquele imenso animal e cara, que experiência única... Logo que elas foram embora, percebi a platinada um pouco cabisbaixa novamente. A puxei calmamente pela mão fomos até a superfície. Retirei nossas máscaras bucais e posicionei minhas mãos em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanficFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.