POV'S YUMEKO
Acordo no pulo com um barulho forte e alto de um raio perto da janela. Levanto rapidamente da cama, ficando sentada na mesma, sinto minha respiração ofegante e meu coração acelerado colocando a mão na região por cima da camiseta da Midari. Ainda estava uma chuva muito forte, e aparentava ser umas 5:30; olho no celular para ter certeza e estava certa. Já que não iria conseguir dormir mais, decido tomar um banho e descer para preparar um café diferente para as irmãs Ikishima. Tiro as poucas roupas que estavam em meu corpo e entro no Box dando início a um banho rápido por causa do temporal que estava lá fora. Procuro uma roupa qualquer dá mais velha no guarda-roupa da mesma e apanho uma camiseta comprida com a estampa do AC/DC, um outro short que fica colada em meu corpo e desço com um chinelo que estava no pé da cama. Ando a passos lentos para não acordar a Ikishima e me aproximo da mesma. Vejo ela dormindo toda desleixada no sofá, com uma das pernas em cima das costas do sofá, o braço esquerdo ao redor de sua barriga, sua outra perna estendida e por fim, o braço direito estendido também para o lado com seu revólver em mãos. Rio ao ver a cena e me agacho próximo ao seu rosto admirando o mesmo. Ela dormia calmamente e sorrio dando um beijo em sua bochecha me levantando, indo até a cozinha começar a preparar o café da manhã.
Faço minhas panquecas especiais com uns mirtilos por cima, preparo um café forte para Midari e um suco de frutas para Naomi e eu. Me sinto na liberdade de abrir os armários para procurar as coisas e colocar na mesa. Separo umas torradas e faço um patê rápido que minha irmã me ensinou e para finalizar, preparo uma salada de frutas. Havia maçã, melão, uvas verdes, mamão e banana. Ajeito tudo na mesa e vejo a hora; 6:10. Tínhamos aula às 7:50, então decido ir até Ikishima para acordá-la e dar tempo de tomar um banho e um café sossegada. Vou novamente até a mais velha e sento em um pequeno espaço que tinha na beira d sofá.
Yumeko- Ikishima-san –Sacudo o ombro dela calmamente para não assustá-la—Ei, vamos. Acorda, temos aula hoje, apesar de ainda estar chovendo muito. -- A mesma começa abrir o olho e sorri sonolenta ao me ver.
Midari- Bom dia, Deusa –Diz em meio a um bocejo.
Yumeko- Bom dia! --Digo animada—Fiz café da manhã, está com fome?
Midari- Ouviu esse barulho? Foi trovão da chuva não, foi meu estômago. --Ela diz colocando a mão em sua barriga dando leves batidas na mesma. Rio e me levanto do sofá estendendo a mão para ela.
Yumeko- Então, vamos. Vc vai chamar a sua irmã para comer com nós duas? --Estendo a mão para a mais alta e ela pega na mesma se levantando do sofá.
Midari- Vou! Guenta aí. --Ela vai até a ponta da escada—NAOMEEEEE. ACORDA FEDELHA, YUMEKO FEZ CAFÉ DA MANHÃ, VEM COMER, MAROMBINHA!!! --Assusto um pouco pelo jeito que ela acorda a irmã, porém, sorrio da ação e logo vejo a Naomi descendo as escadas com uma cara de sono.
Naomi- Vc não perde essa mania, né caolha? --Ela esfrega os olhos e vai até a mesa puxando uma cadeira para se sentar. -- Ah, bom dia, Yumeko!
Yumeko- Bom dia, pequena! Não sei direito o que vcs gostam, mas tem algumas variedades.
Midari- Eu e Naomi comemos de tudo, é mais fácil falar o que não comemos, né fedelha? --A mais nova concorda com a cabeça em meio a um sorriso sincero e animado em seu rosto –Caralho, Deusa. Melhor panqueca que já comi na vida!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.