Capítulo 47- Não mexa com a minha irmã!

140 5 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



 POV'S KIRARI


Acordo com meu celular tocando insistentemente. Olho para a tela e vejo o nome, Midari. Mas o que ela quer a essa hora da manhã?


CALL ON


Kirari- Al...


Midari- MAS QUE PORRA DE HISTÓRIA É ESSA QUE VC QUER FAZER FESTA NA MINHA CASA? –Afasto o celular da minha orelha, pelo fato de ela estar gritando na ligação e suspiro um pouco... frustrada.


Kirari- Oh, bom dia para vc também! E pq esse ódio logo pela manhã?


Midari- TU AINDA PERGUNTA, KIRARI? PORRA!


Kirari- Midari, primeiro, não grita. Minha noiva está dormindo e se vc acordá-la, vai se arrepender amargamente por ter me ligado. –Ela engole seco e suspira.


Midari- Que merda de ideia é essa de fazer a festa que VOCÊ quer na minha casa? Pq não faz na sua, que é três vezes maior do que a minha?


Kirari- Ora, pq a última festa já foi aqui! E vc é folgada, não custa nada fazer uma festa bacana aí. E a casa agora não é só sua, é da Jabami também.


Midari- Mas que caralho...


Kirari- E sei que, se ela pedir para vc fazer, vc obedece. A final, ela fala um A e vc late.


Midari- PQ TODOS FALAM ISSO?!


Kirari- Pq é a realidade! Festa, amanhã, às 18:00, na casa de vcs duas. E relaxa, não vai sobrar tudo para vc. Cada um vai ficar encarregado de alguma coisa.


Midari- Tsc... não tenho escapatória. Yumeko vai querer mesmo, então o que me resta é ceder. E é bom vcs ajudarem mesmo!


CALL OF


Suspiro e solto um sorriso vitorioso. Minha noiva se aconchega mais sobre meu corpo e deposito um beijo no topo de sua cabeça. Ela vai acordando aos poucos e logo nossos olhares se cruzam, a fazendo soltar um sorriso tímido.


Kirari- Bom dia, meu Lírio.


Sayaka- Bom dia, minha noiva.

My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ). Onde histórias criam vida. Descubra agora