POV'S RIRIKA
Desastre. Essa é a palavra que melhor descreve como esse colégio vai ficar durante essa chegada do Makuro. Kirari e ele vão apostar não sei o que, só sei que isso não é nada bom... Um dos dois vão acabar se fodendo, e muito. Espero que não aconteça nada com minha irmã... Estava andando distraída nos meus pensamentos e esbarro em alguém. Quando olho, era minha namorada.
Ririka- Saotome, desculpa.
Mary- O que houve, amor? Está distraída. –Ela me conhece tão bem...
Ririka- Problemas com o Makuro. Ele voltou hoje querendo vingança contra minha irmã e os dois vão apostar a vida um do outro, não sei quando... Ele já foi dar uma visita lá no grêmio, ameaçou minha irmã, Midari ameaçou ele e Sayaka tentou defender a namorada... –Suspiro e tiro a máscara, já que estávamos afastadas da parte onde tem muitos alunos – Isso aqui vai virar um caos...
Mary- E-ei... Calma! Sua irmã é a fodona daqui, ela nunca perde nenhuma aposta. É inteligente e estrategista, vc sabe disso mais do que ninguém...
Ririka- Sim, eu sei que ela é tudo isso e muito mais, mas... Eu não estou com um pressentimento bom... –Ela me abraça e beija o topo da minha cabeça, fazendo um cafuné no mesmo lugar – Ainda bem que tenho vc para me acalmar e deixar um pouco melhor...
Mary- Vou estar com vc sempre, a final, estamos dividindo uma aliança agora, certo? –Sorrio entrelaçando nossas mãos que estão as alianças e fico admirando as mesmas.
Ririka- Vc já é linda. Ficou mais ainda com ela no dedo. –Dou um beijinho por cima da aliança dela – Vai lá em casa hoje? Sayaka está passando uns dias lá, queria que vc fosse para ficar comigo.
Mary- Tudo bem, eu vou sim! –Sorrio e selo nossos lábios em um beijo calmo, finalizando com vários selinhos nela –Mas não quero vc pensando e se preocupando com isso... Sua crise pode atacar e não quero ver vc desse jeito.
Ririka- E-eu vou tentar..., mas não prometo nada. A final, é a vida da minha irmã que está em jogo, literalmente...
POV'S SAYAKA
Medo. Ansiedade. Raiva. Tristeza... Estou em um turbilhão de sentimentos. Não posso perder a Presidente, ela é tudo que eu tenho... Ainda mais agora que estamos realmente juntas, namorando...
Kirari- Sayaka.
Não... Não posso deixar nada acontecer com ela. Não posso demonstrar fraqueza e nem medo na frente dela, vou ter que segurar minha crise. Droga, isso é tão difícil...
Kirari- Sayaka...?
A última vez que segurei isso, não foi nada bom.Só piorou as coisas que sinto antes de ela vir, veio tudo em dobro. Quase medeu uma crise de pânico. Deus... O que eu faço para proteger minha namorada? Não tenho fora nenhuma, sou uma covarde com insegurança. Bom... Antes a minha vida do que a da Kirari...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.