Otakus, boa noite. Tudo bem com vcs? Um feliz dia das mães para a mãe de vcs!! Capt hoje focado em Kirasaya. Espero que gostem e boa leitura :3
POV'S SAYAKA
Estava assinando uns planos de vida com a Kirari na sala do grêmio. Tinha bem menos, já que a Jabami tinha viajado com a Ikishima e não estava tendo muita aposta como de costume, quando ela está aqui. Sinto uns olhos azuis me olhando, e sem olhar para minha namorada, coro e contenho um riso.
Kirari- Está com febre, Sayaka? Tá vermelha. –Ela dá um risinho se fazendo de desentendida.
Sayaka- N-não, Presidente. Estou saudável. Na verdade, já faz um tempinho que não fico doente.
Kirari- Oh, então eu que te causo esse efeito? Interessante...
Sayaka- Além de cínica, é exibida! –Rimos e ela estende sua mão em minha direção. Entrelaço nossos dedos e ela puxa minha mão, dando um beijo no local. –E perde toda sua postura de séria quando está comigo!
Kirari- Ora, quem está sendo a exibida agora? –Rio e me levanto para fazer um chá para ela. Sinto um tapa sendo depositado em minha bunda e coro.
Sayaka- P-Presidente...! Que audácia!
Kirari- Eu posso! –Balanço a cabeça em negação e rimos. Preparo o chá dela e logo que a bebida fica pronta, levo para ela. –Obrigado, meu bem.
Sayaka- Não precisa me agradecer, Presidente. Vou entregar esses planos de vida e logo volto.
Kirari- Pois volte logo, já estou sentindo sua falta. –Sorrio corada me aproximando dela e deposito um selinho longo em seus lábios.
Sayaka- Voltarei, prometo! –Apanho os livros sobre a mesa e me retiro do local, seguindo caminho para as salas dos devidos Bichos.
Quando estava terminando de entregar os planos de vida, uma garota vinha em minha direção com uma certa e pressa e acaba esbarrando em mim.
Sayaka- Ei! Mais cuidado! —Ela me olha de baixo acima com a testa franzida. Usava um vestido branco colado e por baixo, uma calça Legging preta. Um de seus olhos era coberto por sua franja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel ( Yumedari ), ( Kirasaya ) e ( Meariri ).
FanfictionFanfic do anime Kakegurui com os seguintes casais: Midari e Yumeko Kirari e Sayaka Saotome e Ririka.